Formulário de contato

 

Babado Forte - Marina Lima transou com Gal Costa aos 17 anos

A cantora Marina Lima, em entrevista à revista Joyce Pascowitch, conta que transou com a cantora Gal Costa quando tinha 17 anos. "Fiquei louca pela Gal. Um tio meu da Bahia me levou a um show dela e eu fiquei fã. Passaram alguns anos e eu ouvi falar que a Gal era gay. Foi um choque!", disse Marina. "Me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante pra mim".
(fonte site babado, revista Joyce Pascowitch)

"Comentário"

Que babado géntem, imagina se essa moda pega, um fã fica louco ao ver seu astro ou estrela e depois que descobre que o artista é gay, pira, fica loucaaaaaa e acaba transando, hehehehe... Se essa moda pega, imagina contas histórias vou relatar aqui no meu blog! ABAFA O CASO!

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply