Formulário de contato

 

Sejam bem vindos ....

Campos dos Goytacazes, 10 de novembro de 2008



Olá amigos e leitores dos blog´s, a partir de agora eu Bruno Prudêncio, vou informar minhas opinões, informações, dicas, os conceitos de moda e tudo que está relacionado a informações da civilização humana moderna, por aqui também, vou opinar sobre os variados assuntos ou fatos que marcam ou marcaram a nossa sociedade de modo geral .... quero também expressar de forma clara todo meu trabalho profissional como colunista, mostrando meu lado profissional que às vezes incomanda a tantas pessoas, (rsrsrs, fazer o que né ...). Estou também sempre disposto a receber fotos, informações, comentários e tudo que leva a uma boa informação, mande sua sugestão para meu email: bruno.prudencio@gmail.com - contato direto com você!!!



Sejam bem vindo ...



Grande abraço:



Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply