Formulário de contato

 

Caso dos remédios furtados em agosto em Campos ..

Ainda se tratando do escândalo dos remédios "desviados", outro caso vem a tona para complicar ainda mais a sociedade civil de todo nós. de acordo com a matéria do Jornal Folha da Manhã e o Jornal O Diário edição (de hoje: 13/12/2008). Mais de 10 mil cápsulas do medicamento cloridrato de metformina foram apreendidas ontém (sexta-feira) à tarde, em Campos, para investigação. Duas caixas contendo 1.257 cartelas, cada uma com 10 comprimidos, foram encontradas em uma posto da Comunidade Baleeira, no bairro do Caju. Nesta semana foram três apreensões destes remédios, todas após denúncias anónimas. Após a denuncia anónima, os policiais do Serviço Reservado (P2) e do Posto de Policiamento Comunitário estiveram no local e encontraram as caixas, que foram entregues por duas mulheres que trabalhavam no posto naquele momento.
o Cloridrato de metformina é o mesmo medicamento encontrado pela Polícia Militar na manhã da última quarta-feira no Campo do Campos Futebol Clube, na Avenida Alberto Torres, no Parque Leopoldina. Na ocasião foram apreendidos ainda milhares de comprimidos do Propanalol. Na quinta-feira, mais medicamentos foram encontrados jogados em um matagal no Parque Rodoviário. A carga foi roubada em agosto último (já em período de campanha eleitoral?), quando era transportado por um caminhão pela Rua Voluntários da Pátria, no bairro Pelinca. Os remédios eram endereçados à Secretária Municipal de Saúde de Campos.
"Bem espero que a Polícia desvenda esse caso dos remédios em Campos, se não eu digo e repito tem caroço grande nesse agú ... vocês leitores não concordam comigo não?!?! Pois bem esperamos uma resposta para esse caso ..." Esse eu não vou ABAFAR O CASO não ... rsrsrs ...
(por Bruno Prudêncio)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply