Formulário de contato

 

Jornal Multimidia - www.jornalmultimidia.com.br

MATÉRIA ESPECIAL NO JORNAL MULTIMIDIA

Iniciar uma carreira na mídia pode até ser fácil. Mas, permanecer e com a mesma qualidade sempre é para poucos. Membro da equipe de colaboradores do Jornal Multimídia desde 2006, Bruno Prudêncio é dono de uma das maiores audiências do jornal. A coluna “Circuito da Moda” já lançou mais de 30 representantes durante seus três primeiros anos. Tanto sucesso pode ser compreendido através da dedicação e profissionalismo de Bruno na produção de cada edição.
– Foi uma grande oportunidade que eu há muito tempo vinha procurando. No JM, encontrei espaço e liberdade para escolher meus representantes e fazer um trabalho de valorização dos eventos de moda da cidade. A coluna passou a ser, também, uma boa janela de divulgação de dicas e tendências para as quatro estações do ano – enfatiza Bruno. Em 2008, a Circuito cobriu importantes desfiles e lançou sete representantes. O diferencial da proposta da coluna está no fato do aproveitamento dos modelos lançados em vários ensaios durante o ano, valorizando seu material humano, com seqüência de aparições dos tops.Para 2009, muitas novidades estão sendo projetadas pelo colunista. Na próxima edição, ele festejará o Ano Novo, brindando o terceiro ano seguido de sucesso. Sempre criativo Bruno ficou conhecido como caça-talentos e, no verão, estará atento durante a procura de possíveis lançamentos da coluna. Através da Circuito, muitos rapazes e moças conseguiram projeção no universo da moda local, participando de desfiles e anúncios comerciais.“Trabalho por prazer e não por obrigação”, releva Bruno, destacando a importância do espaço que possui dentro do JM, com a direção de Antônio Filho. Nos ensaios, ele conta com o apoio de três feras da fotografia na região: Osman Quintanilha, Binho Dutra e Rodolfo Lins, garantia de belas fotografias. (matéria JM - Antônio Filho)
"Comentário"
É com muito prazer e muita felicidade que eu Bruno Prudêncio venho através deste blog fazer minhas considerações de agradecimentos ao meu amigo, colega de profissão e diretor Antônio Filho, pela linda matéria na edição nª 243 do JM. A principal meta de um bom profissional é sempre zelar pela sua postura e principalmente sua dedicação, meu estilo é fazer coisas novas, não simplesmente de repetir ou rebater as críticas de "pessoa", que não aprove meu conceito de trabalho e meu estilo de ser ... Homens que sejam criadores, inventores e descobridores de novos talentos é formar mentes que estejam em condições de criticar profissionalmente e verificar e não aceitar tudo o que ela se propõe ... ou seja amodor ou aprendiz de colunista não me critique pessoalmente de forma tão baixa ... faça diferente trabalhe, trabalhe e trabalhe, porque só assim você pode alcançar meu joelho, rsrsrsrs ... (Antônio Filho sabe pra quem foi esse recado não é meu diretor!!!)




Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply