Formulário de contato

 

Concurso Miss Estado Rio de Janeiro/2009


Miss Rio de Janeiro/2009

Pelo segundo ano seguido, a coroa foi para uma menina do município da Região Serrana, Fernanda Gomes ganhou o título de Miss Estado do Rio de Janeiro. Em clima de glamour e beleza, Fernanda Gomes, de 19 anos, conquistou o título na noite desta sexta-feira (17), no Teatro Odylo Costa Filho, na Uerj, no Maracanã, na Zona Norte.
“Eu estou muito feliz e emocionada. Eu aprendi muita coisa com esse concurso e acho que esse foi o melhor. Eu vou dar o melhor de mim no Miss Brasil e representar bem o Rio de Janeiro, que é o melhor estado, que tem as mulheres mais bonitas”, disse Fernanda, que disputou a coroa com outras 19 beldades. Como todo concurso de miss, familiares e amigos das candidatas não economizaram nas faixas, cartazes, apitos e cornetas. Valeu de tudo para torcer por sua representante. Do início ao fim, o público foi ao delírio cada vez que as moças desfilavam pelo palco e exibiam os seus dotes. Com a faixa e coroa de Miss Rio 2009 nas mãos, Fernanda Gomes tem agora a difícil tarefa de conquistar o título de Miss Brasil 2009, no dia 9 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Desde 1981, uma representante do Rio de Janeiro não leva o título nacional.

Nossa linda e bela Miss Campos - Carol Alves estava belíssima e com certeza era umas das favoritas da noite, mais como é de praxe em todas as disputas de nível nacional não conseguimos o título mais garanto que temos a melhor Miss do Estado do Rio de Janeiro ...

* na foto: Eu com a nova Miss Rio de Janeiro Fernanda Gomes


por Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply