Segundo jornal, brasileira usou um vestido azul durante o casamento.Para cerimônia na Costa Rica, foram convidadas cerca de 50 pessoas.
A modelo Gisele Bündchen se casou no entardecer do sábado (4) em uma praia da Costa Rica pela segunda vez com o jogador de futebol americano Tom Brady, em cerimônia que a imprensa local descreve neste domingo (5) como simples. De acordo com um jornal local, a brasileira usou um vestido azul e o jogador americano vestia um terno no casamento, que aconteceu na mansão que Bündchen possui em uma colina com vista para o mar na praia Santa Teresa, na província costarriquenha de Puntarenas. A residência foi enfeitada com flores brancas e uma advogada foi a encarregada de unir o casal, que em 26 de fevereiro já tinha se casado em uma discreta cerimônia realizada em uma igreja católica de Santa Monica (Estados Unidos), com a presença de poucos convidados. Nos arredores da mansão, foi montada uma ampla operação de segurança, com a intenção de garantir a privacidade do casal e evitar que as dezenas de fotógrafos e jornalistas presentes no local obtivessem alguma informação. Seguranças teriam atirado em paparazzi.
A revista americana "People" afirmou que testemunhas do casamento disseram que a brasileira estava muito bonita na cerimônia e que o casal parece "muito feliz". Para o casamento na Costa Rica, foram convidadas cerca de 50 pessoas, entre parentes e amigos próximos ao casal. Bündchen e Brady chegaram à Costa Rica na quarta-feira passada e também houve naqueles dias a aterrissagem de um incomum número de pequenos aviões, em uma pista próxima ao lugar do casamento.
(fonte de informação - G1 globo.com)