Formulário de contato

 

Show da cantora Joanna em Campos


Joanna em Campos

A cantora Joanna se apresenta hoje, segunda-feira (20), em Morro do Coco. O show marcado para às 22h30, faz parte da programação da Festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira do distrito. O palco está montado na rua principal, próximo ao cartório. Sucessos como "Nós queremos paz", " Nunca sofri por amor", criada em pareceria com Cazuza" e "A Padroeira", tema musical de abertura da Novela da Rede Globo, exibida em 2001 e outras canções conhecidas do grande público, fazem parte do repertório. O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, ( FCJOL), Avelino Ferreira, explica que a festa atrai moradores de todo o município e ainda espectadores de várias cidades e até de outros estados como Minas Gerais e Espírito Santo. De acordo com ele a prefeita Rosinha Garotinho determinou que a Fundação desse total apoio ao evento, especialmente por se tratar de uma festa tradicional na região.


Joanna - Criada no subúrbio do Rio de Janeiro, Joanna começou a carreira de cantora em festivais do interior do estado, atuando também como backing vocal de conjuntos de bailes e casas noturnas. O primeiro LP " Nascente" foi gravado em 1979. Neste disco veio o primeiro sucesso, "Descaminhos", com Sarah Benchimol. O sucesso de Joanna, que também é compositora, foi alavancado com as músicas que foram temas de novelas. O talento da cantora se estendeu a diferentes países dando popularidade a artista na Argentina e Portugal por exemplo.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

1  comentários

Parabens pela escolha da cantora Joanna na festa da padroeira da cidade, com certeza será um grande show dessa estrela que comemora 30 anos de sucesso.

Ro

Cancel Reply