Formulário de contato

 

Novo Presidente da FENORTE se chama Rodrigo Bacellar

O governador Sérgio Cabral nomeu o novo presidente da Fenorte: Ele acaba se assinar o termo de posse no Palácio Guanabara. Rodrigo foi indicado a partir de um consenso entre os cinco vereadores que integram a bancada de oposição na Câmara Municipal: Abdu Neme, Dante Pinto Lucas, Jorginho Pé no Chão, Rogério Mattoso e o próprio Marcos Bacellar.

Rodrigo Bacellar, filho do vereador Marcos Bacellar (PT do B), está na presidência da Fundação Estadual Norte Fluminense (Fenorte), o governador Sérgio Cabral (PMDB) deixou claro que pretende montar uma espécie de tropa de choque em Campos. Além de Bacellar, Cabral mantém contato direto com os vereadores Abdu Neme (PSB), Rogério Matoso (PPS), Jorginho Pé no Chão (PT do B), Dante Pinto Lucas (PDT) e Ilsan Viana (PDT).

O filho do governador Sérgio Cabral, Marco Antônio Cabral, que esteve em Campos no último sábado, deixou claro que o clima entre o governador e os vereadores de Campos é o melhor possível. “Teremos grandes parceiros na luta pelo desenvolvimento do interior”, disse Marco Antônio, que é presidente estadual da Juventude do PMDB.

O ato de nomeação deve ser publicado no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply