Formulário de contato

 

Padre Fábio de Melo em São João da Barra


A programação de verão 2010 de São João da Barra terá início neste sábado (26/12), um dia após o Natal, hoje tem o show do Padre Fábio de Melo, às 20h30, no palco oficial montado na Praça São João Batista, no show de Natal da Prefeitura.

Na última terça-feira (22/12) a Prefeita Carla Machado apresentou a programação de eventos do verão com shows, eventos esportivos, culturais, festival de teatro, projetos ambientais, aventura de verão e colônia de férias para as crianças.

A CARREIRA DE FÁBIO DE MELO
O Padre Fábio de Melo realiza uma campanha de doação de alimentos. Quem quiser ajudar, basta levar um quilo de alimento não perecível que será doado à paróquia e distribuído às pessoas carentes.

Além de cantor, o padre mineiro é escritor, professor universitário e apresentador, pertencente originalmente à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Fábio de Melo atua na Diocese de Taubaté no interior do Estado de São Paulo.

Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas) e seu primeiro disco por uma gravadora secular, Vida, lançado pela LGK Music e pela Som Livre, com quem continua gravando, já tendo lançado mais dois discos até o fim do ano de 2009. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 500 mil livros.

Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Também apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova, às quintas-feiras, às 22h30.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply