Formulário de contato

 

Violência assusta os veranista da praia campista Farol de São Thomé

FALTOU SEGURANÇA Violência assusta veranistas que estiveram no Farol

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) tiveram sérios problemas nos primeiros dias de 2010 para tentar organizar e manter a traquilidade na praia campista, Farol de São Thomé, e o resultado final não foi nada agradável, principalmente para os veranistas que estão assustados com o número de incidentes ocorridos desde a festa de virada de ano.

Foram arrastões, tiros, furtos, drogas, gente baleada, presos e grande questão é a insegurança que assustou a todos aqueles que foram para o Farol para buscar diversão.

O veranista, Pedro Alves, escreveu para o site URURAU, e fez um relato do que presenciou, uma troca de tiros no primeiro dia do ano, quando acompanhava a apresentação de Dom Américo, no Trio Elétrico na Avenida Atlântica.

“Estou enviando esse apelo por que presenciei um tiroteio em pleno trio elétrico na sexta-feira, primeiro dia de show gratuito com Dom Américo, no qual sou fã incondicional deste cantor. Quase perto do camping no final do show do trio, cinco disparos assustaram quem estava no local, um corre-corre tomou conta da rua onde eu estava e demais pessoas e veranistas com suas famílias, sendo idosos e crianças. Nem a presença de uma viatura da Polícia Militar (blazer), intimidou o autor dos disparos. Logo em seguida os policiais militares ficaram confusos, pois a multidão estava em pânico com a situação. Logo em seguida apareceram três rapazes baleados um com tiro nas costas, outro no braço e outro na coxa. Segundo informações de diversas pessoas, mais duas pessoas estavam feridas decorrente destes disparos... e tudo isso eu presenciei e várias pessoas. Agora eu pergunto se vale a pena você passar suas férias, ou um final de semana de descanso e presenciar essas cenas de guerra?”.

Diante do relato de um veranista e dos casos muitos registrados, e levando-se em consideração que o número de frenquentadores aumentou consideravelmente com o preço da passagem a R$ 1, ficou nítida a necessidade de maior efetivo na praia campista.

(Informações do Site de Notícias Ururau)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply