Formulário de contato

 

Expoagro 2010 e Jornal Multimídia


A maior festa da região termina com ótimos resultados. A 51ª ExpoAgro foi marcada por shows de qualidade, contou com as emoções da etapa do Circuito Nacional de Rodeio e manteve a tradição das provas e concursos com as raças que tradicionalmente participam da feira. O público que prestigiou a Expoagro teve a chance de ver uma feira mais madura em diversos aspectos e que vem se modernizando a cada ano, para manter a tradição sem deixar de buscar inovações e seguir tendências.

Circuito Barretos de Rodeio
A etapa do Circuito Barretos de Rodeio, que aconteceu na ExpoAgro de Campos entre os dias 30 de junho e 3 de julho, teve como grande campeão de montaria em touros Israel Rodrigues, de Catanduva (SP), peão com experiência em grandes rodeios. Sua próxima competição será na Festa de Peão de Barretos, em agosto. “Vim pra ganhar, afinal de contas a gente vem de longe. Mas nunca se sabe o que pode acontecer. Gostei muito de montar aqui, nunca tinha participado de um prova em Campos, e ainda consegui aproveitar a festa, que gostei muito e aproveitei bastante”, destacou Israel, com um sorriso largo no rosto e o troféu imenso nas mãos.
O presidente da Fundação Rural de Campos, os diretores da Liga Nacional de Rodeio, Circuito Barretos de Rodeio e Raça Eventos anunciaram a continuidade da parceria com o Rodeio de Barretos para 2011, na 52ª Expoagro. “Parcerias de sucesso devem ser mantidas. Certamente o Rodeio de Barretos agregou valor à nossa Exposição”, comentou Luis Carlos Aguiar, presidente da FRC.

Show de Victor e Léo com recorde de público.
Aproximadamente 32 mil pessoas lotaram o parque de exposições da Fundação Rural de Campos, no dia 1º, para ver o show da dupla Victor e Léo. Pra registrar o momento, Léo tirou fotos do público. Carismático, Léo surpreendeu o público ao subir nos bretes (portões por onde saem os touros do rodeio) para chegar perto dos fãs.

Fonte de informações Jornal Multimídia - Antônio Filho
http://www.jornalmultimidia.com.br

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply