Formulário de contato

 

INAUGURAÇÃO OFICIAL DO COMITÊ DA JUVENTUDE - ROBERTO HENRIQUES




Comitê da Juventude em apoio ao candidato para Deputado Estadual - ROBERTO HENRIQUES Nª 22022 PR - PELINCA

O candidato a deputado estadual, Roberto Henriques realizou na noite do último sábado um encontro com os integrantes do Comitê jovem de campanha da Pelinca, em Campos. Durante o encontro, onde foi celebrado o funcionamento e trabalho do comitê na campanha, Roberto lembrou aos jovens da importância do local e da esperança que é depositada na atuação deles no destino de Campos e região.

- Esse é um espaço para discutir a política, para que vocês possam oferecer sugestões ou críticas. Ele tem que respirar liberdade e transparência. Dizem que o jovem é o futuro do país. Mas o jovem deve ser o hoje, não o amanhã, pois é hoje que ele está se formando e querendo dar sua contribuição para o desenvolvimento econômico e social da região – disse.

Roberto frisou que, para que os jovens possam aproveitar o melhor momento da região, é necessária a realização de políticas públicas para a geração de oportunidades e a formação de um pensamento regional.

- Qual questionamento estamos fazendo para decidir como o jovem irá aproveitar essas oportunidades geradas pela área portuária que estão se instalando aqui na região? Quais são os questionamentos que deveriam estar sendo debatidos para que possam ser geradas essas oportunidades? O primeiro passo é criar um pensamento regional para valorizar essas potencialidades da região e faremos isso através da sala de videoconferência que irá integrar a região e aproximar os municípios daqui da capital do Estado – informou.

Participaram da reunião a presidente da Fundação Municipal Teatro Trianon, Maria Auxiliadora Freitas, o secretário de Agricultura, Frederico Paes, o líder Norival, Walterzinho Sepúlveda, Bruno Prudêncio, Binho Dutra, Nelcimar Pires e Expedito Bueno.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply