Formulário de contato

 

Atrações do Verão de São João da Barra/2011

Prefeitura de São João da Barra antecipa shows do verão/2011

A Prefeita de São João da Barra, Carla Machado, anunciou no último domingo (28/11), durante o show de Angela Maria, que fez parte da programação do Festival da Primavera, no Novo Balneário, algumas das atrações que farão parte da programação do Verão 2011.

Já estão confirmados os shows de Michel Teló, no Reveillon, na praia de Grussaí.
Ainda o verão de SJB vai contar com os shows de, Tomate, Banda Eva e Parangolé. (Grussaí)
A praia do Açu também receberá a dupla Maria Cecília e Rodolfo e da banda baiana Voa Dois. Já o Novo Balneário em Atafona, contará esse ano com a volta de Zé Ramalho. Uma das novidades na programação é Milton Nascimento, pela primeira vez se apresentando em São João da Barra e o rock de Jota Quest.

Dentro das próximas semanas a Prefeitura de São João da Barra anunciará o restante da programação, que promete ser uma das melhores de todos os tempos. A Secretaria de Turismo está aguardando confirmações. A previsão é que no dia 14 de dezembro, quando será anunciada oficialmente a programação completa, todos já tenham confirmado.

Segundo o secretário de Turismo, Márcio Soares, estão faltando apenas detalhes técnicos, como certidões e possíveis trocas de datas, mas os artistas contatados pela Prefeitura já manifestaram o interesse de se apresentarem aqui ao longo do Verão.

Com certeza será um grande verão nos ares de São João da Barra! Vamos aguardar ...

SHOWS CONFIRMADOS NO VERÃO DE SÃO JOÃO DA BARRA/RJ

JOTA QUEST

ZÉ RAMALHO

MILTON NASCIMENTO

MARIA CECÍLIA E RODOLFO



PARANGOLÉ (LÉO)


BANDA EVA (SAULO)


TOMATE



MICHEL TELÓ

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply