Formulário de contato

 

Programação "Verão Farol/2011" - Inimigos da HP

Programção de eventos; Dia: 07 à 09 de Janeiro/2011 - Farol de São Thomé

O grupo Inimigos da HP promete animar visitantes e veranistas do Farol de São Tomé neste sábado (08), a partir das 22h. No palco montado na Aldeia do Sol, os sete paulistanos vão cantar sucessos como “Toca um samba aí”, “A musa da praia”, “Bons momentos”, “Nosso filme”, “Só você e eu”, entre outros. O grupo está divulgando o novo trabalho “Inimigos da HP – Amigos da balada”, lançado em DVD no ano passado.


Trio Elétrico

O trio elétrico arrastou multidão no último domingo (02), na Avenida Atlântica do Farol de São Thomé e, no próximo final de semana, não será diferente. No sábado (08), às 17h, com saída em frente ao Clube Náutico, será a vez do baiano Gil Paixão cantar sucessos próprios como, “Zueira na praia”, “Vida de Artista”, “Velhos”, Demônio Colorido”, além de canções de artistas e bandas nacionais como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Parangolé, Chiclete com Banana, entre outros.

Em seguida, DJ Gugu. E em frente ao campping, sobe no trio a Banda Sabor de Beijo, que vai levantar os foliões do Farol. Já no dia seguinte (domingo, 09), também com saída em frente ao Clube Náutico, às 17h, show com Nelson Príncipe Negro. O cantor irá embalar o público com diversos sucessos própios e de várias bandas nacionais. Em seguida muito som com o DJ Matheus Rocha. E finalizando a maratona, show com a Banda Ex-Energia

PROGRAMAÇÃO

DIA: 07/01 = sexta-feira = Lenine (Lagamar às 21 horas)

DIA:08/01 = sábado = Gil PaixãoDJ GuguBanda Sabor de Beijo (Trio às 17 horas)

DIA: 08/01 = sábado = Inimigos da HP (Aldeia do Sol às 22 horas)

DIA: 09/01 = domingo = NelsonDJ Matheus RochaExEnergia (Trio às 17 horas)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply