Formulário de contato

 

Casal Verão/2011 - Quissamã

Malandragem carioca esse foi o tema do Concurso Garoto e Garota Verão 2011, os representantes da estação mais quente são Luana Magaldi e Thiago Rocha. O evento aconteceu na Praia de João Francisco, na noite do último sábado, dia 29, e contou com um corpo de jurados formado por personalidade locais, reginais e nacionais.

Dos 24 candidatos ainda foram premiados Michel Estefan Neto (como Garoto Simpatia), Quéssia Barcelos dos Santos (Garota Simpatia), Mateus Toledo Wlhlig (3º colocado), Amanda da Silva Ribeiro (3ª colocada), Maik Freitas Shelles (2º colocado) e Ednéia Carvalho (2ª colocada).

Os grandes ganhadores do Concurso foram agraciados com R$ 1 mil, um micro system, um vale óculos, dois meses de academia mais brinde da Free Surf. A musa do verão 2011, Luana Magaldi, tem 19 anos, atualmente cursa o 3º ano do Ensino Médio no Colégio Estadual Visconde de Quissamã, é estagiária do Banco do Brasil, gosta de dançar e sonha em ser formar dentista. Já a beldade masculina, Thiago Rocha, tem 21 anos, é guarda-vidas, segurança e está cursando Eletrotécnica pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), gosta de praticar boxe e musculação e pretende ser protagonista de filmes de ação.

“É perfeito. A gente concorre ao título, mas nunca está preparada para ganhá-lo. Tem gente que acha que participar desse tipo de concurso é bobagem, mas para quem participa e sente a emoção, sobretudo de ser a escolhida pelos jurados para representar a cidade, é um momento único”, disse Luana, ainda sem acreditar, pouco depois de receber o título de Garota Verão.

“Todos os candidatos tinham um sonho em comum e estavam tentando realizá-lo. O mais bacana é que foi um Concurso limpo. Ser escolhido Garoto Verão não tem explicação, eu só tenho a agradecer a todos pela oportunidade”, ressaltou Thiago.

Os jurados deram um brilho ainda mais especial a noite: o júri foi composto pela secretária de Ação Social de Quissamã, Elizabeth Sans; pelo jornalista e diretor do jornal “Folha de Quissamã”, Cláudio Azevedo; pelo músico Dom Américo; pelo cabeleireiro Tony Bernadino; o colunista social e de moda do jornal “O Diário”, Carlos Frederico Silva; além da Drag Queen Laysa Lisa (que fez um show no intervalo do concurso); da atriz, modelo e musa da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, Quitéria Chagas; e do ator, atualmente com grande destaque na Novela “Ti-ti-ti” da TV Globo, Rafael Zulu.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply