Formulário de contato

 

O sucesso do jovem ator Victor Pecoraro

Ele se chama Victor Daniel Pecoraro, nasceu em São Caetano do Sul, no dia 13 de janeiro de 1978, ator e modelo. Victor ficou conhecido por sua participação na novela "Chocolate Com Pimenta", onde interpretou Maurício, neto do conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro). Atualmente, interpreta o protagonista Rubinho, em "Aquele Beijo", atual novela das 19h da Rede Globo. Antes, chegou a participar das gravações da novela Corações Feridos, do SBT, que foi engavetada e ainda não exibida.

Ex-modelo com passagens por Milão e Paris, Victor Pecoraro é um dos rostos mais bonitos do momento na TV. Mas o ator, de 33 anos, que vive o personagem Rubinho em Aquele Beijo, quer mostrar mais no vídeo do que o seu 1,90 metro de altura e a boa forma que já estampou publicidade de underwear. Depois de cursar a Oficina de Atores da emissora, em 2003, e de fazer participações em várias novelas, ele sabe que está tendo sua primeira grande chance na trama de Miguel Falabella. “Quando vi o primeiro capítulo, correu uma lágrima”, entrega ele. Emotivo, Victor também tem na vida pessoal razões de sobra para ficar alegre. É só Sophia, sua filha de 1 ano e 4 meses, a quem ele chama carinhosamente de Totoca, abrir um sorrisão e pronto, ele se desmancha todo. E pede à menina para piscar os olhinhos azuis: “Namora o papai, namora”

Casado há três anos com a modelo mineira Renata Muller Pecoraro, 27, o ator se mudou há cinco meses com a família de São Paulo, onde viviam, para o Rio, por causa das gravações no Projac. Antes, Pecoraro morava em São Caetano do Sul, onde nasceu e foi criado. Ele e Renata se conheceram pelo Orkut. Três meses depois, trocaram alianças. “Tínhamos amigos em comum na rede social. Quando nos vimos pessoalmente, sabíamos que estávamos apaixonados”, diz Renata que, assim como o marido, ela tem um versículo bíblico tatuado nas costelas. “Ainda por cima, ele é um homem de Deus.”

Trabalhos na Televisão:
2011 - Aquele Beijo - Rubinho Lemos de Sá
2011 - Corações Feridos - Vitor Almeida Varela
2010 - Tempos Modernos - Maurição (Ricardo Mauricio)
2008 - Negócio da China .... Felisberto
2008 - Faça sua História .... Sérgio
2007 - Duas Caras .... Marcello
2007 - Curta metragem Projeto T.N.T 48 horas....Marcelo
2007 - Sete Pecados .... Dono do Site de Videos
2006 - Cobras e Lagartos .... Robernilson
2003 - Chocolate com Pimenta .... Maurício Von Burgo
1994 - " Nascimento "







Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply