Formulário de contato

 

Fique Informado!

Durante o verão, este blogueiro em parceria com diversos meios de comunicação vai oferecer o roteiro para você se programar e garantir a diversão do final de semana, nas praias da região. Neste final de semana, mais uma vez, o Farol de São Thomé em Campos e as praias de São João da Barra receberão grandes nomes da música, divertindo os moradores das praias e seus veranistas. A estação mais quente e divertida do ano, movimenta a economia das praias e fortalece ações de turismo, propagando as belezas do nosso litoral. Para curtir suas férias, aproveite nossas dicas e programe-se.

Farol de São Thomé – “Verão da Família”, a Prefeitura de Campos apresenta atrações culturais e esportivas. Na linha de shows, nesta sexta-feira (20), tem Cidade Negra e Sandro Balli, no projeto “Aquele Abraço”, às 21h, no Lagamar. Ainda na noite desta sexta, às 23h, tem o projeto “Serenata no Farol”, com o cantor Carlos Gardel, pelas ruas da praia. No sábado (21), às 22h, a bela Alinne Rosa vai animar os veranistas, no comando da banda Cheiro de Amor.

São João da Barra – A programação do “Porto do Verão 2012: São João da Barra – O paraíso é aqui”, também tem ótimas atrações. Neste sábado (21), às 19h, o axé da banda Jammil e Uma Noites, apresentando seu novo vocalista, Levi Lima, será a atração em Grussaí. Ainda no sábado, às 23h, a praia do Açu recebe o Grupo Revelação. No domingo (22), o sambista do momento, Diogo Nogueira, será a atração em Atafona, às 17h.
Agora que você já sabe das atrações e dos horários em que elas vão acontecer, basta reunir os amigos e programar a diversão. Antes de viajar, revisar o carro é fundamental, evitando imprevistos. A atenção nas estradas, também é fundamental. Boa diversão!

(fonte informação: Jornal Multimídia)



JAMMIL


ALINNE ROSA - CHEIRO DE AMOR

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply