Formulário de contato

 

Blog indica => RESERVA


Nos dias atuais, é fundamental estar bem vestido para as mais diversas situações, afinal de contas, o que você veste diz muito sobre você, seu estilo e muito mais. Porém, se vestir bem e com roupas de grife as vezes sai bastante caro. Mas com o advento da internet, essa distância já é coisa do passado. Os preços ficaram mais em conta e o acesso a grandes marcas ficou bem mais simples e fácil. Uma das marcas mais procuradas é a Reserva, até porque com a internet ficou mais simples. Se você quer comprar camisas polo Reserva ou outros modelos, basta sair em busca dos diversos site de compra & venda e adquirir o seu!

A história da Reserva começou em 2004, no Rio de Janeiro. Os amigos Rony Meisler e Fernando Sigal estavam na academia de ginástica quando perceberam que na mesma sala cinco homens vestiam exatamente o mesmo modelo de bermuda. Os dois amigos resolveram desenvolver algumas t-shirts e um modelo de bermuda. Venderam todas as peças entre amigos na praia. Ainda sem muitas pretensões, criaram uma coleção com mais itens e promoveram uma festa para lançar a marca, até então sem nome. O nome Reserva é uma homenagem a praia preferida da turma e aos primeiros passos da grife. No ano seguinte deixaram seus empregos e instalaram-se em um pequeno ateliê na Gávea, zonal sul do Rio de Janeiro. A estratégia comercial da Reserva iniciou-se com a distribuição atacadista realizada pelos próprios donos, que faziam do estilo à confecção manual de notas fiscais. Em 2006 a Reserva foi aceita no line-up do Fashion Rio. No ano de 2008 a marca migra para a São Paulo Fashion Week, atrelada aos planos de expansão para São Paulo. Presente em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador, por meio de 16 lojas próprias e mais de 550 multimarcas. Hoje a Reserva se posiciona como uma das principais marcas masculinas do mercado brasileiro.

 Polo em malha piquet. Abertura frontal por 02 (dois) botões. Mangas curtas com punho. Inscrição da marca bordada do lado esquerdo da peça. As peças são ideais para um estilo clássico e ao mesmo tempo moderno com tendências atuais. 

 Camisa xadrez de manga longa com punhos fechados por 02 (dois) botões. O modelo é confeccionado em tecido com padronagem xadrez. Dois bolos chapados com lapela na parte dianteira. A parte interna da gola e da pala tem acabamento em tecido liso. Abertura frontal por 06 (seis) botões de pressão. A peça é ideal para que tem um estilo descontraído, moderno e ligado nas tendências atuais.

Polo em malha piquet com flame. Gola esporte em ribana com vista interronpida com fechamento de três (03) botões. Manga curta com barr simples. Bordado do logo da marca na latura do torax, lado esquerdo. Lateral com abertura próxima a barra. Barra simples. Modelo clássico com otimo tecido. 

 
 Camiseta em malha de algodão com gola careca. Mangas curtas. Estampa com temática divertida localizada no centro da parte dianteira. Modelo confortável, ideal para o dia a dia. É uma peça divertida e ideal para compor um estilo moderno.

 Bermuda xadrez com bolsos laterais. Cós médio com passantes. Bolso frontal tipo faca. Fechamento frontal com botão e zíper de metal. Bolsos laterais com lapela e fechamento por botão. Bolso posterior embutido. Fechamento por zíper e botão. A peça é moderna, confortável e ideal para ser usada no dia a dia.

 Cardigã tricot com pontos grossos. Abertura frontal por 03 (três) botões. Mangas longas com punho canelado. Barra em punho canelado. A peça é ideal para saídas casuais.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply