Formulário de contato

 

Feira de Preços Especiais recomeça hoje quarta-feira (06/06)


O forte temporal da última sexta-feira (01) fez com que a Feira de Preços Especiais de Campos (FEPE) fosse adiada. A expectativa de uma semana de lucros para os lojistas do município esbarrou nos estragos provocados pela forte chuva, que derrubou stands, arrebentou faixas, atingiu parte do estoque dos comerciantes e causou muito tumulto no Parque de Exposições da Pecuária, onde a feira estava sendo realizada.

Ao todo, mais de 100 comerciantes que trabalham no local foram afetados. De acordo com depoimentos de alguns lojistas, ao tentar segurar os stands, alguns acabaram recebendo leves descargas elétricas. Na praça de alimentação, as tendas que serviam de proteção acabaram caindo e algumas placas quebraram. De acordo com o presidente da Câmara de dirigentes Lojistas (CDL), Marcelo Mérida, esses, foram alguns dos motivos que levaram a tomar a decisão de transferir o evento.

“Tomamos essa iniciativa de remarcar a FEPE depois de uma reunião com a equipe técnica. Depois de toda aquela chuva, nós vimos que seria leviano de nossa parte deixar o evento seguir, já que os ventos afetaram muito a estrutura. Seria ruim para os comerciantes e da mesma forma para os consumidores. Temos certeza que as pessoas irão comparecer durante essa semana”, disse Marcelo Mérida.

No site oficial da CDL uma nova data já foi marcada para a exposição da Feira de Preços Especiais. O evento será realizado entre quarta-feira (06) e domingo (10). Nos dias 06, 07 e 08 os portões estarão abertos das 14h às 22h. Já nos dias 09 e 10 a feira começa às 10 horas e termina às 22 horas. A expectativa é de com a nova data e a proximidade do dia dos namorados, os comerciantes recuperem o prejuízo do último fim de semana.



Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply