Formulário de contato

 

Murilo Benício e o filho Pietro estrelam campanha Hering Dia dos Pais 2012

A dupla foi fotografada por Gui Paganini, no estúdio Bob Wolfenson, em São Paulo. Entre uma troca e outra de roupa, o ator falou sobre a sua admiração pela marca: “A Hering faz parte da minha vida desde criança. A minha mãe me vestia com as roupas da marca, eu visto o meu filho, todo mundo veste, afinal, a Hering é parte da cultura do brasileiro”, afirmou Murilo.

Engajado, o ator participa pela segunda vez da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do Instituto Brasileiro de Controle de Câncer (IBCC) apoiado pela Hering: “Estou aqui para dar um recado às mulheresO câncer de mama quanto antes for detectado, maiores são as chances de cura. Esse é o momento que enobrece a minha posição enquanto artista, quando podemos levar um recado importante como esse para a população”, analisa.

Para o ensaio foram usadas peças da coleção primavera 2012 de Hering e Hering Kids. Referências do urbanismo, do estilo college e do vintage aparecem na linha masculina adulto. Para a temporada, a Hering desenvolveu camisas em xadrez e modelagem slim, camisetas pólo com listras, camisetas com decotes arredondados e “V” profundo, além de cintos em cadarço e bonés em fio tinto e em sarja.

Já a Hering Kids foi buscar inspiração nos contos infantis para criar a coleção da marca e traz camisetas, jaquetas de moletom e bermudas, com listras coloridas, cromia e sobreposições, entre outras novidades.






Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply