A dupla foi fotografada por Gui Paganini, no estúdio Bob Wolfenson, em
São Paulo. Entre uma troca e outra de roupa, o ator falou sobre a sua
admiração pela marca: “A Hering faz parte da minha vida desde criança. A
minha mãe me vestia com as roupas da marca, eu visto o meu filho, todo
mundo veste, afinal, a Hering é parte da cultura do brasileiro”, afirmou
Murilo.
Engajado, o ator participa pela segunda vez da campanha O Câncer de
Mama no Alvo da Moda, do Instituto Brasileiro de Controle de Câncer
(IBCC) apoiado pela Hering: “Estou aqui para dar um recado às mulheres. O
câncer de mama quanto antes for detectado, maiores são as chances de
cura. Esse é o momento que enobrece a minha posição enquanto artista,
quando podemos levar um recado importante como esse para a população”,
analisa.
Para o ensaio foram usadas peças da coleção primavera 2012 de Hering e
Hering Kids. Referências do urbanismo, do estilo college e do vintage
aparecem na linha masculina adulto. Para a temporada, a Hering
desenvolveu camisas em xadrez e modelagem slim, camisetas pólo com
listras, camisetas com decotes arredondados e “V” profundo, além de
cintos em cadarço e bonés em fio tinto e em sarja.
Já a Hering Kids foi buscar inspiração nos contos infantis para criar
a coleção da marca e traz camisetas, jaquetas de moletom e bermudas,
com listras coloridas, cromia e sobreposições, entre outras novidades.