Formulário de contato

 

Seleção de modelos em Campos dos Goytacazes, nos dias 27, 28 e 29 de Outubro de 2012

ATENÇÃO! No próximo sábado dia; 27, Domingo dia; 28 e Segunda-feira dia; 29, o grande descobridor de talentos Dilson Stein vai estar em Campos para fazer uma seleção de talentos ainda não descobertos, nome de destaque no mundo da moda, Dilson Stein é considerado o maior scouter deste segmento no Brasil. Seu trabalho comprovada através do sucesso de modelos descobertas e que hoje brilham no cenário mundial da moda, como: Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentine, Isadora Di Domênico e Luize Altenhofen. Dilson já orientou mais de 70 mil candidatos a carreira de modelo, o próximo pode ser você. Seleção de modelos em Campos será no Via Park Flat, localizado na Avenida 28 de Março nª 424.

Como participar das seleções.

É super facil participar da seleção de modelos de Dilson Stein. Você que tem de 8 a 25 anos (ambos os sexos) pode participar, compareça no local da seleção acompanhado de um responsável se menor de idade, leve 5Kg de Arroz que é a inscrição e preencha sua ficha, no local você receberá um número de inscrição e a Equipe coletara os dados necessários para que seja feita sua Seleção. É muito rápido, em média 25 minutos, você pode escolher um dos dias do evento para participar. você pode escolher o horário que achar melhor.

Como o candidato deve se apresentar na seleção

MENINOS: O mais natural possivel, ou seja, cabelos lavados e secos, roupas do cotidiano, EX: Calça jeans, camiseta, tênis ou sapato.

MENINAS: O mais natural possivel, ou seja, SEM MAQUIAGEM, no maximo um corretivo e um Gloss, cabelos lavados e secos, roupas do cotidiano, EX: Calça jeans e blusinha. Para maiores de 12 anos salto se preferir. Para menores de 12 anos tênis ou rasterinha.



Total comment

Author

Bruno Prudêncio

2   comentários

naum pode fazer pela internet e nos di 27,28 e 29 comparece

Cancel Reply