Formulário de contato

 

Está no AR - 2ª Expobarra - São João da Barra

Um público de mais de 100 mil pessoas é esperado na noite de hoje, 15 de novembro em São João da Barra para a grande abertura oficial da 2ª ExpoBarra São João da Barra 2012. O evento promovido pela Prefeitura acontece entre os dias 15 e 18 de novembro e marca também a inauguração do Parque de Exposições Municipal da cidade, que recebe o nome do produtor rural Manoel Rangel Pessanha. O Parque Exposições foi construído às margens da BR-356, na chegada da cidade em uma área de 100 mil metros quadrados. Confira a programação de hoje no Blog Inform@. 


Destaque na programação, os shows com artistas e bandas de renome no cenário nacional têm início já na quinta-feira (15), com a banda baiana Cheiro de Amor, às 23h. Na sequência, Aviões do Forró, na sexta-feira (16), à meia-noite. No sábado (17) quem comanda a festa e o cantor sertanejo Gusttavo Lima, à meia-noite. E no domingo (18), às 23h, o romantismo da dupla Victor & Léo.

Etapa Internacional de rodeio, exposição de equinos e bovinos, competição de laço, prova dos três tambores e de Working Penning, Feira Sanjoanense de Preços Promocionais (FESPP), exposição de artesanato e apresentações de artistas locais complementam a programação. A estrutura física do evento engloba pavilhão de alimentação, que irá abrigar quatro restaurantes, área de shows, espaço onde funcionará um parque de diversões, área de stands, incluindo os 60 destinados à FESPP, espaço cultural, arena de rodeios, duas pistas para a realização das competições de montaria e pavilhões de equinos e bovinos.

Um Plano de Segurança foi elaborado por meio de uma ação conjunta envolvendo diversos órgãos ligados à segurança pública, como Polícia Militar, Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e Guarda Civil Municipal. Para isso será mobilizado um contingente de 300 pessoas atuando em diversas frentes, como blitz educativas atuando nas principais vias de acesso ao município, operação Lei Seca, policiamento ostensivo, detectores de metal na entrada do parque, organização do trânsito e assistência médica, com posto médico funcionando 24h e duas unidades de UTI Móvel de prontidão durante todo o período da Expo Barra.


Todas as informações e a cobertura vocês vão poder acompanhar aqui pela rede Blog Inform@ - Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply