Formulário de contato

 
Brasileiro de Bodyboard é destaque no Farol

A partir desta quinta-feira (02) a praia do Farol de São Thomé receberá a competição de abertura do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2012. O evento, que vai durar quatro dias, terminará no domingo (05) com as baterias finais e os resultados da etapa. O local escolhido para a competição foi a área dos cubanos, onde os dirigentes da Confederação Brasileira apontaram como o local ideal após percorrer toda a orla marítima da praia campista no início deste mês.

A 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2012 é uma realização da Fundação Municipal de Esportes (FME) em parceria com a Confederação Brasileira de Bodyboard e com a União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra. O evento faz parte da programação esportiva do Verão da Família na praia campista.

A etapa campista do Brasileiro, vai distribuir mil pontos no ranking nacional, e vai contar com as cinco categorias: Super Top, Pro Trials, Pro Girls, Open Masculino e Sub-16. O formato de disputa vai ser o mesmo da temporada passada. No caso dos Super Tops, apenas os 16 melhores do ranking disputarão o título da elite nacional.

O catarinense Eder Luciano e a cearense Isabela Sousa, os atuais campeões nacionais, que defendem o título da temporada 2011, devem ser as principais atrações da etapa deste final de semana. Isabela foi a última vencedora de uma etapa do Brasileiro no Farol de São Thomé, que em 2010 foi palco de um evento nacional. Na ocasião, Isabela sagrou-se campeã na categoria. Toda a estrutura do evento começou a ser montada hoje, à beira mar, para receber os competidores e adeptos do esporte, assim como a mídia nacional, que acompanha os eventos de bodyboard por todo o país.

De Campos, o destaques é o atleta Bruno Invyk, vice-campeão Brasileiro em 2011, que é morador da praia campista e conhece como ninguém as ondas do local. O presidente da FME, Magno Prisco, aposta no sucesso de Invyk e dos atletas de Campos. “É nessa hora que mostramos o nosso valor, o Bruno é um atleta preparado, estamos apostando no seu sucesso nessa etapa e nas outras que virão para que ele possa levar o nome de Campos para o lugar mais alto do pódio”, destacou Prisco que ressaltou ainda as competições regionais que o Farol abriga durante todo o ano. “Nossos atletas estão preparados porque treinam o ano inteiro com as competições regionais realizadas pela Prefeitura de Campos ao longo da temporada”, finalizou

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Concurso Garota & Garoto Verão/2012 - Quissamã

Vem ai o Concurso Garota e Garoto Verão/2012 - Quissamã
Já foram selecionados os 12 pares que vão participar do Concurso Garota e Garota Verão 2012, que acontecerá no dia 4 de fevereiro e que contará com o show da cantora Preta Gil no palco oficial da praia de João Francisco, a partir das 21h. A escolha foi realizada na manhã desta segunda-feira (9) no Centro Cultural Sobradinho, por uma equipe técnica formada por funcionários da Fundação de Cultura e Lazer de Quissamã. Os ensaios começam na próxima segunda-feira (16) às 18h, também no Sobradinho, pela professora de dança Dalva Pessanha. O tema do desfile será definido ainda esta semana.

As meninas classificadas para a Garota Verão 2012 são: Andreza Patrocínio Coelho (15), do bairro Mathias; Bianca Pessanha Magaldi (21), de Caxias; Brendha Rosa Pereira dos Santos (17), do Canto da Saudade; Ednéa Carvalho Barcelos (16), de Santa Catarina; Ingrid Letícia Silva (16), do Sítio Quissamã; Lorena Aparecida Spineli Barbosa Filano (16), do Sítio Quissamã; Mariana da Silva Braga (19), de Piteiras; Rosilane de Paula Ribeiro (16) de Caxias; Sabrina Samara do Rosário Chagas (16), de Caxias; Samanta Pinto Silva (17), de Caxias;Thainá Rodrigues Leite (16), de Santa Catarina; e Thayane Carolina Dantas de Almeida (18), de Alto Alegre.

Já os concorrentes ao Garoto Verão 2012 são: Avellar da Conceição Torres Freitas (23), do Centro; Carlos Alberto de Souza Junior (18), de Caxias; Diego Reis Azevedo (16), do Centro; Elizeu Firmino das Dores (16), de Alto Grande; Lucas Gonçalves Chagas (20), de Caxias; Maicon Pinto Silva (14), de Caxias; Marcos Lázaro Silva Santos (28), de Alto Alegre; Marvin Belmont Pereira (14), de Mathias; Vinícius das Chagas de Sales (18), do Sítio Quissamã; Riwerton Alvarenga de Lima Vieira (17), de Santa Catarina; Paulo Ricardo Vanderlei do Rosário (22), de Caxias; e Kevin Carvalho Barcelos (14), de Caxias.

A presidente da Fundação de Cultura e Lazer de Quissamã, Rossana Vieira, disse que a seleção teve um nível muito alto, e que foi difícil chegar a apenas 12 casais, já que muitos outros candidatos também teriam condições de desfilar, e que a desenvoltura demonstrada na seleção fez toda a diferença para a aprovação. “Conseguimos formar 12 casais ao todo, embora o número de meninas inscritas tenha sido maior do que a dos meninos. E vamos aproveitar no dia para fazermos algumas homenagens sobre este evento, que comemora este ano vinte anos, com o Garota Verão de Quissamã”.


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Campos Combat - no Farol de São Thomé

Um dos maiores eventos esportivos da atualidade vai acontecer neste sábado (21), às 19h, na Arena Esportiva montada na praia do Farol de São Tomé. O Campos Combat, evento de MMA realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e organizado pelo ex-atleta Rodrigo Riscado, pretende levar para o Verão da Família 2012 os melhores atletas de MMA de Campos e alguns dos nomes mais importantes do esporte nacional.

Serão realizadas oito lutas no octógono que já está sendo montado no centro da Arena Esportiva. Além das arquibancadas onde o público poderá se acomodar com conforto e segurança, cadeiras serão montadas em um tablado, em frente ao local da luta, totalizando mais de 2.500 lugares para o público campista.

O organizador Rodrigo Riscado faz um apelo para que sejam doados alimentos não perecíveis e mantimentos para os desabrigados pelas cheias dos Rios Paraíba do Sul e Muriaé, em Campos. “Não é obrigatório, mas o povo campista é muito solidário e conto com isso, para que o evento possa ajudar aos que mais precisam neste momento”, destacou.

Riscado ressaltou do nível dos lutadores presentes no evento. “Teremos lutadores que vão proporcionar um espetáculo de qualidade. Serão lutas muito boas, com certeza. Charles Lee, Ari Santos, Leandro Sete Bala, Paulo Vitor e os internacionais Jerry Torentino e Jason Monster serão destaques”, afirmou.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
PROGRAMAÇÃO DA PRAIA DO FAROL DE SÃO THOMÉ
SEXTA-FEIRA - (20), SÁBADO - (21) e DOMINGO - (22)
Programação do verão deste "fds" na praia do Farol De São Thomé
Sexta-feira: (20/01) – Rosa de Sarom – Festa São Sebastião
Sexta-feira: (20/01) – Cidade Negra – Lagamar
Sábado: (21/01) – Cheiro de Amor – Palco oficial na Aldeia do Sol








PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO DA BARRA
SEXTA-FEIRA - (20), SÁBADO - (21) e DOMINGO - (22)

Confira o que vai rolar pelas áreas do município de São João da Barra este "fds" ...
Sábado dia 21/01 tem Jammil e Uma Noites – Grussaí
Sábado dia 21/01 tem Grupo Revelação – na praia do Açu
Domingo dia 22/01 tem Diogo Nogueira no balneário em Atafona





Total comment

Author

Bruno Prudêncio
A Ampla, empresa responsável por energia, está distribuindo na praia do Farol de São Tomé um informativo anunciando que no próximo dia 19 (sexta-feira) realizará reparos na rede elétrica das 8h30 às 11h30.Neste período a população que, nesta época do ano aumenta por conta do verão, vai ficar sem energia durante parte da manhã.

(fonte informação; blog Farol Notícia)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
Depois de expulsar o participante Daniel, por ter cometido um suposto estupro na sister Monique, a produção do BBB 12 já está a procura do substituto de Daniel.

Após Monique sair confessionário, onde prestou esclarecimento sobre o fato, a produção orientou que ela não fale sobre o que aconteceu com os outros. Fora da casa Daniel prestara depoimento para a Polícia Civil, nesta terça-feira e se for considerado culpado, será preso.

E se tudo correr bem o substituto dele deverá entrar amanhã mesmo durante o primeiro paredão desta edição. No Twitter várias pessoas especulam quem será o sortudo que cairá de pára-quedas no BBB 12, mas não está nada confirmado ainda. Vamos ficar de olho!

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
'KARL ARAUJO' consultoria e treinamentos em manutenção industrial, em parceria com o COLÉGIO EUCARÍSTICO, abre novas turmas para os cursos intensivos de:


PCM - Planejamento e Controle de Manutenção & Operador de Produção de Petróleo e Gás.



APROVEITE SUAS FÉRIAS PARA SE QUALIFICAR!

CURSOS INTENSIVOS COM CARGA HORÁRIA DE 40h DISTRIBUÍDAS EM UMA SEMANA DE DURAÇÃO, CURSOS REALIZADOS NA FOLGA DE PROFISSIONAIS ATUANTES NO MERCADO OFFSHORE, PARA QUEM NÃO QUER ESPERAR PARA INGRESSAR NO MERCADO DE PETRÓLEO E GÁS!

CURSO DE 'OPERADOR DE PRODUÇÃO' COM INSTRUTOR COM 27 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMO OPERADOR DE PRODUÇÃO DA PETROBRAS.

CURSO DE 'PLANEJAMENTO E CONTROLE DE MANUTENÇÃO' COM INSTRUTOR COM 8 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE MANUTENÇÃO NA PETROBRAS.


LOCAL: COLÉGIO EUCARÍSTICO.

DATA:

* 23/01/2011 á 27/01/2012 (PCM – Planejamento e Controle de Manutenção).

* 04/02/2012 á 11/02/2012 (Operador de Produção de Petróleo e Gás).

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Moda Praia Masculina 2012: Sungas e Bermudas

Com o verão 2012 a todo vapor, a coluna Circuito da Moda mostra as principais tendências da moda praia masculina, que como acessórios bermudas e sungas. O verão do nosso Brasil tem sido mais quente a cada ano e, ele vem batendo na porta! Com temperaturas tão altas na estação, nada melhor do que curtir uma boa praia ou piscina, ainda mais se tiver uma boa água de coco certo! As sungas de praia vêm em modelos um pouco mais cavados e também mais comportados. Para estampar as peças, listras,florais e muita cor! Outra que acho o máximo é a estilo degradê que também vai ser uma ótima opção para os corpos sarados. Já para os homens de estilo mais discreto, as bermudas será uma ótima pedida, por isso as bermudas e camisetas entram num intervalo e outra do banho de mar, as bermudas, claro. Nesse verão os modelos estampados continuam com tudo. Temas como florais, listas e estampas bem coloridas são a sensação do verão em bermudas masculinas e com um detalhe elas estão mais curtas. Ok!!!



Acesse: http://www.jornalmultimidia.com.br/circuitodamoda.htm

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
Durante o verão, este blogueiro em parceria com diversos meios de comunicação vai oferecer o roteiro para você se programar e garantir a diversão do final de semana, nas praias da região. Neste final de semana, mais uma vez, o Farol de São Thomé em Campos e as praias de São João da Barra receberão grandes nomes da música, divertindo os moradores das praias e seus veranistas. A estação mais quente e divertida do ano, movimenta a economia das praias e fortalece ações de turismo, propagando as belezas do nosso litoral. Para curtir suas férias, aproveite nossas dicas e programe-se.

Farol de São Thomé – “Verão da Família”, a Prefeitura de Campos apresenta atrações culturais e esportivas. Na linha de shows, nesta sexta-feira (20), tem Cidade Negra e Sandro Balli, no projeto “Aquele Abraço”, às 21h, no Lagamar. Ainda na noite desta sexta, às 23h, tem o projeto “Serenata no Farol”, com o cantor Carlos Gardel, pelas ruas da praia. No sábado (21), às 22h, a bela Alinne Rosa vai animar os veranistas, no comando da banda Cheiro de Amor.

São João da Barra – A programação do “Porto do Verão 2012: São João da Barra – O paraíso é aqui”, também tem ótimas atrações. Neste sábado (21), às 19h, o axé da banda Jammil e Uma Noites, apresentando seu novo vocalista, Levi Lima, será a atração em Grussaí. Ainda no sábado, às 23h, a praia do Açu recebe o Grupo Revelação. No domingo (22), o sambista do momento, Diogo Nogueira, será a atração em Atafona, às 17h.
Agora que você já sabe das atrações e dos horários em que elas vão acontecer, basta reunir os amigos e programar a diversão. Antes de viajar, revisar o carro é fundamental, evitando imprevistos. A atenção nas estradas, também é fundamental. Boa diversão!

(fonte informação: Jornal Multimídia)



JAMMIL


ALINNE ROSA - CHEIRO DE AMOR

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
Depois de alguns dias de repouso e descanso este blogueiro volta com todo o gás, para informar a todos sobre os fatos e acontecimentos no geral na nossa doce cidade, região e país ... então fique ligados nas atualizações do blog ... bom dia e ótima semana!!!

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
Futebol dos Astros da TV

Será neste domingo dia 08 de janeiro no Farol de São Thomé, às 15 horas na Arena Esportivo. O Futebol dos Artistas, a atração principal da Arena Esportiva do Farol, a partir das 15h, com a presença de vários atores de destaque na televisão. O evento faz parte da programação do Verão da praia do Farol de São Thomé. Confiramado a presença de vários atores da Rede Record e Rede Globo - os atores da Globo são; Rodrigo Simas (Leandro de Fina Estampa), Rafael Zulu (Edvaldo de Fina Estampa), Marcello Melo Júnior (Maicon de Malhação), Kadu Moliteterno (Nelson de Malhação), Caio Paduan (Gabriel da Malhação), Lucas Cordeiro (Betão da Malhação) e Mouhamed Harfouch (Farid/Tufik/Sahid de Cordel Encantado), atores da Record são; Nicola Siri (Bóris Vidas Opostas), Heitor Martinez (Nicolau de Ribeirão do Tempo) e do cantor e ator Tony Garrido.

Caio Paduan

Kadu Moliterno

Marcello Melo Júnior

Rafael Zulu


Rodrigo Simas

Toni Garrido

Nicola Siri

Mouhamed Harfouch

Lucas Cordeiro

Total comment

Author

Bruno Prudêncio