Formulário de contato

 

Programação de shows (de 12 e 13 de janeiro/2013) São João da Barra



Hoje (quinta-feira) o blog vai informar a programação de shows das praias de Campos e São João da Barra, então fiquem ligadinhos, pois todas as quintas acompanhe o que vai rolar na sua praia predileta! Beijos e bom verão galera!!!

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS EM SÃO JOÃO DA BARRA 

 Dia: 12/01 (sábado) Grussaí tem, Michel Teló às 19h.

 Michel Teló (Medianeira, 21 de janeiro de 1981) é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. Fez parte de dois grupos musicais mas foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso.  Cantor desde a infância, Teló se tornou conhecido no ano de 1994, como vocalista do grupo Tradição, os maiores sucessos do grupo, como "Barquinho", "O Caldeirão", "Pra Sempre Minha Vida", "A Brasileira" e "Eu Quero Você", são de sua autoria. O cantor já figurou na parada Social 50 Music Chart a frente de Madonna e Coldplay, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais. 

Em carreira solo, Teló lançou um álbum de estúdio e dois ao vivo, o álbum Michel Teló - Ao Vivo recebeu uma indicação ao Grammy Latino. Em 2011, lançou seu segundo álbum ao vivo, intitulado Na Balada, gravado durante a turnê Fugidinha Tour, e teve um bom desempenho comercial alcançando a segunda posição na Top 20 Semanal ABPD,  e a segunda posição no gráfico Portuguese Álbuns Chart, recebendo certificado de platina. O primeiro single do álbum, "Ai Se Eu Te Pego", tornou-se o segundo número um na Billboard Brasil Hot 100, chegando ainda à primeira posição na Alemanha, Espanha e Itália deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher. 


Ao longo de 2011, Teló fez mais de 240 shows, quando junho foi o mês de maior atividade, tendo se apresentado todos os dias pelo Norte e Nordeste nas festas juninas. De acordo com a Revista Forbes, a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de 18 milhões em 2011. Também foi citado pela revista como fenômeno mundial, fato que para a revista apenas brasileiros como Ronaldo, Gisele Bündchen e Ronaldinho Gaúcho conseguiram. Também atingiu o recorde ao ter a canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube, com mais de 300 milhões de acessos. Ainda em 2011 foi a décima pessoa mais acessada da Google Brasil.

 Dia: 12/01 (sábado) Açu tem, Daniela Mercury às 22h.

Daniela Mercury, nome artístico de Daniela Mercuri de Almeida (Salvador, 28 de julho de 1965), é uma cantora, compositora, dançarina, produtora, atriz e apresentadora de televisão brasileira. Vencedora de um Grammy Latino, por seu álbum Balé Mulato, recebeu também seis Prêmios TIM de Música, um prêmio pela APCA, três prêmios Multishow e dois prêmios pelo VMB, de melhor videoclipe e fotografia. Daniela é uma das maiores cantoras, e mais famosas de axé music, e é conhecida como a rainha deste gênero musical. Desde de 1991 até hoje, Daniela lançou diversos álbuns e singles (sendo 14 em primeiro lugar e 24 Top 10), vendendo mais de 20 milhões de discos em todo o mundo. Ela gravou um DVD comemorativo de 25 anos do Cirque du Soleil e fez parte do Festival de Jazz de Montreal.  Além disso, Mercury foi convidada para participar do DVD de Alejandro Sanz, e cantar com Paul McCartney, em Oslo, na Noruega, durante a entrega do Prêmio Nobel da Paz.

Em 2009 a cantora lançou o seu mais recente trabalho, denominado Canibália, junto com o álbum, Daniela lançou uma turnê internacional, que até hoje, totaliza mais de 23 apresentações. O álbum gerou três singles, até agora, "Preta", com Seu Jorge, "Oyá Por Nós", com Margareth Menezes e "Sol do Sul". Neste mesmo ano, Camille Paglia, escritora e uma das mais importantes intelectuais na área cultural, e que nutria uma "paixão" intelectual por Madonna, declarou que Daniela Mercury é a artista que Madonna gostaria de ser.

Em 2010 o trio-elétrico de Daniela comemorou 60 anos e, a artista, 20 anos de carreira. Em entrevista Daniela declarou que produzirá um filme sobre a história do Axé, projeto que ainda não tem diretor definido. Para o Carnaval de 2010, Daniela, ao lado de Marcelo Quintanilha, compôs "Andarilho Encantado", single cantando pela primeira vez no "Pôr do Som", show realizado no Farol da Barra, em Salvador.
Na sua carreira, a cantora já fez diversas participações em projetos sociais.

 Dia: 13/01 (domingo) Atafona – Balneário tem, RPM (Paulo Ricardo) às 18h.


RPM. a banda capitaneada por Paulo Ricardo vem apresentar seus clássicos dos anos 1980, como 'Olhar 43', e o repertório do mais recente álbum de estúdio, chamado “Elektra”. Paulo Ricardo Oliveira Nery de Medeiros, cantor, compositor, intérprete, baixista, guitarrista, jornalista e ator, brasileiro. Nasceu no Rio de Janeiro no dia 23 de setembro de 1962, no bairro da Urca. A relação com a música começou cedo. Na infância ouvia de Toquinho, Vinícius e Maria Creuza a Nat King Cole e as coletâneas das famosas Big Bands. Depois de morar no Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis, montou sua primeira banda em 1978, em São Paulo, com o amigo Ismael. Cursou Jornalismo na ECA da USP e após conhecer o tecladista Luiz Schiavon, formou uma nova banda, Aura, sem resultados expressivos. Em 1982 foi para Londres onde escrevia a coluna “Via aérea” sobre música européia para a revista “SomTrês” e teve contato com as cenas tecnopos, new wave e o pós-punk, além dos expoentes do pop/rock britânico. As constantes correspondências com Luiz Schiavon, no Brasil, mantinham a amizade/parceria iniciada em 1978. 

Em 2010, a Rede Globo produziu o especial “Por Toda a minha Vida” sobre o RPM. O programa apresentou a trajetória da banda do início até o fim em 1989. Com depoimentos dos próprios músicos e de pessoas ligadas à história da banda, o programa foi um estopim para um novo retorno. No início de 2011 Paulo Ricardo e Luiz Schiavon já estavam compondo novas canções e ensaiando com Fernando Deluqui e Paulo P.A. Pagni. O show que marcou o retorno foi no encerramento da Virada Cultural em São Paulo, no dia 17 de abril de 2011. O lançamento oficial da nova turnê da banda foi no dia 20 de maio do mesmo ano, no Credicard Hall, em São Paulo, apresentando as novas canções e os clássicos dos anos 80. Já o lançamento do álbum “Elektra” foi no dia 18 de novembro de 2011, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. O novo trabalho, traz um CD duplo com 12 canções inéditas, com destaque para “Dois Olhos Verdes”, “Muito Tudo”, “Ela é Demais (Pra mim)” e a regravação de “Ninfa”. O CD 2, é composto por sete, das doze canções inéditas, remixadas pelo DJ Joe K.

(Fonte de Informação PortalOKZ)
(Fonte de pesquisa dos artistas - Wikipédia, a enciclopédia livre)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply