Formulário de contato

 

O show vai começar ...

QUATRO VENTOS PRODUÇÕES
Fundada no ano de 2004 a Quatro Ventos Produções vem se conceituando ano após ano no mercado global, tornando- se uma referencia nos municípios do estado do Rio de Janeiro quando se trata de eventos como, shows, congressos, palestras, teatro, feiras e exposições.

A Quatro Ventos PRODUÇÕES é uma empresa montada e bem estruturada com profissionais capacitados para produção dos respectivos. No setor de entretenimento, eventos de sucesso com artistas de renome nacional como Alexandre Pires, Jorge e Matheus, Chiclete com Banana, Cláudia Leitte, Jota Quest, Engenheiros do Hawai, Ana Carolina, Geraldo Azevedo, Ivete Sangalo, O Rappa, Os Paralamas do Sucesso, Luan Santana,Padre Fábio de Melo, Sorriso Maroto, Zé Ramalho… são alguns dos trabalhos já realizados que demonstram todo o potencial da Quatro Ventos PRODUÇÕES.
     
Tendo em seu staff uma equipe com ampla experiência e qualificação no mercado,a empresa executa desde campanhas promocionais a divulgação, seleção de locais adequados para a realização dos eventos. Para tanto, a Quatro Ventos PRODUÇÕES conta com a competência e capacidade superior das pessoas que fazem desta empresa exemplo de seriedade e excelência profissional.
     
A Quatro Ventos PRODUÇÕES acredita que “trazendo você ao entretenimento!” – slogan e ideal da empresa – se reafirmará cada vez mais no mercado competitivo em que atua, dando tranqüilidade e confiança a seus colaboradores e patrocinadores, funcionários e parceiros.

E neste ano a Quatro Ventos Produções vai inovar começando pela enquete de shows da edição do tradicional "Campos Magia/2013" ...

A Quatro Ventos Produções quer saber... Quais shows a galera quer curtir no CAMPOS MAGIA 2013?

Deixem "seus desejos" aqui nos comentários!( https://www.facebook.com/newsquatroventos )


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply