Formulário de contato

 

Xuxa é a nova contratada da Rede Record

Depois de uma longa negociação que já vinha acontecendo desde o ano passado, a Record, por meio de sua assessoria, confirmou oficialmente a contratação da apresentadora Xuxa Meneghel. Xuxa, que já está há quase trinta anos na Globo, estava na “geladeira” da emissora desde o ano passado, e não tinha novos projetos previstos na Globo. Sem futuro na emissora, a loira vinha negociando com a Record.

Mas após saber que a Record estava interessada em contratá-la, a Globo teria reiniciado conversas com a apresentadora, na tentativa de uma volta, mas a falta de espaço em sua grade de programação fez com que as novas tratativas fracassassem.

Na próxima quinta-feira (05), a apresentadora estará na sede da Record em São Paulo para uma coletiva com jornalistas. “Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade.” disse a emissora em comunicado.

Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15 horas, desta quinta-feira (05), no Centro de Produção, na Rua da Várzea, 240, Barra Funda.

No canal de Edir Macedo, Xuxa deverá comandar dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal. Trata-se da maior contratação da gestão do bispo Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da rede.


(Fonte agência de notícias)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply