Formulário de contato

 

Tem campista no quadro "Iluminados do Domingão" no próximo domingo

No próximo domingo (15/03) o telespectador vai conferir a estreia de uma campista no quadro ‘Iluminados Domingão’ do programa Domingão do Faustão (Rede Globo). Ester Freitas uma jovem de 21 anos. Eu conversei com a Ester por telefone na tarde desta segunda-feira (09/03), aproveitando uma pequena pausa dos ensaios musicais do quadro Iluminados, diretamente do Projac no Rio de Janeiro, a jovem cantora me confidenciou que está realizando um grande sonho, “é mágico, é tudo novo, eu sonhava em ser reconhecida pelo meu dom de cantar, mais nunca imaginei que fosse acontecer tão rápido, era um sonho que pra mim estava muito distante da minha realidade”. Relatou Ester


Ester Freitas praticamente nasceu para cantar, juntamente com sua irmã, Laís Freitas (que hoje mora na Argentina), as duas começaram cantar desde pequenina. Ester me disse que aos 6 anos já cantava sem parar e com o passar do tempo foi se aprimorando e decidiu que a música faria parte da sua vida pra sempre, com isso a jovem passou a estudar música e aprimorar ainda mais seu talento artístico. Ester soube do quadro através do seu professor de canto Jardel Maia, que foi um dos seus incentivadores para sua participação no programa, além de sua família que é à base desse apoio na trajetória musical da cantora.

Ela está feliz em levar o nome da cidade de Campos para todo o Brasil, "pois as pessoas da cidade não valorizam talentos que nela residem, e nossa cidade tem talento". Declara Ester. 

Ai vai um recadinho da Ester!!!  

Estou participando do quadro "Iluminados do Domingão" que acontece no programa Domingão do Faustão! Estou muito feliz e grata por tudo!! E preciso da ajuda de todos vôces para receber votos! Como campista quero o apoio de toda a cidade! Vamos mostrar nosso talento! Apóiem-me! Conto com o voto de todos! DOMINGO QUE VEM! DIA 15/03! Ester Freitas no domingão!


Amigos, nesse domingo teremos a campista Ester Freitas no quadro #IluminadosDomingao representando nossa cidade! Contamos com a votação de todos!



Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply