Formulário de contato

 

O Blog traz com exclusividade uma entrevista com o humorista Gustavo Mendes, que vai está em Campos no dia 31 de maio

O blog Bruno Prudêncio tem a honra de conhecer um pouco mais da carreira do humorista, Gustavo Mendes, natural de Guarani – MG, Gustavo tem um talento fora do comum, super carismático ele faz o maior sucesso interpretando a Presidenta Dilma, personagem que lhe rendeu fama nacional, com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. o ator, já integrou grandes programas humorísticos, como;  Show do Tom, da TV Record, Casseta & Planeta Vai Fundo e Zorra Total, na Rede Globo, Agora é Tarde da Rede Bandeirantes e também participou da novela Cheias de Charme e do Altas horas.


Além da versão da presidente Dilma Rousseff, o comediante apresenta uma compilação dos seus melhores textos no stand up comedy “Mais que Dilmais”, o espetáculo é cheio de piadas, e performances musicais ousadas, como Maria Bethânia, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações engraçadas.

O comediante vai está em Campos no dia 31 de maio, no belo espaço do Centro de Convenções Oscar Niemeyer, apresentando seu espetáculo ! "Mais que Dilmais”. Confira abaixo o bate papo que o humorista concedeu ao blog.


BLOG - Qual foi o primeiro contato com teatro?
GUSTAVO MENDES - Desde muito novinho os palcos me chamavam atenção e mais ou menos aos dez anos de idade eu pude interpretar o Michael Jackson na escola, depois formei uma dupla sertaneja com o meu irmão, e foi aí que eu percebi que eu gosto mesmo é de fazer as pessoas rirem.

BLOG - Como foi que você percebeu que Stand Up era o seu forte?
GUSTAVO - Fazer humor foi sempre muito engraçado para mim sai de forma natural. Sempre gostei de contar piadas, fazer imitações, fazer as pessoas rirem, acho que partiu daí.

BLOG - Foi uma grande experiência na sua carreira ter participado de grandes programas humorísticos da tv brasileira, como Zorra Total, Casseta e Planeta e Agora é Tarde?
GUSTAVO - Sim sem dúvida. Esses programas me fizeram crescer profissionalmente, fiz bons amigos e aprendi muito com os colegas de trabalho. Foi algo bem marcante em minha carreira.

BLOG - Você trabalhou com o Tom Cavalcante, o elenco do Casseta e Planeta, Rafinha Bastos, como foi pra você atuar ao lado de cada um deles?
GUSTAVO - Cada um tem a sua particularidade seja como ator, como profissional. Os programas em que eu participava me deram a oportunidade de mostrar ao público brasileiro o humor do Gustavo Mendes. Os dois programas me deram a liberdade de fazer o que eu mais gostava. Só tenho agradecer a parceria desses dois profissionais maravilhosos que são um exemplo para mim.

BLOG - Como surgiu a ideia da peça a “Mais que Dilmais”?
GUSTAVO - Fiz várias imitações da presidenta em minha carreira, seja na internet, seja na televisão. Então eu e minha equipe pensamos em montar um espetáculo com as cenas mais engraçadas da nossa presidenta. E hoje é esse sucesso maravilhoso que vocês podem ver. E o show vai muito mais além da nossa elegante Presidenta, vai muito além das falas bem humoradas da “Dilma” bem mais que Dilmais ...

BLOG - E a ideia para imitar a Dilma como foi?
GUSTAVO - Comecei em uma brincadeira de amigos que me achavam parecidos com ela, de forma despretensiosa. Gravamos um vídeo caseiro e ele virou grande sucesso na internet, nunca imaginei que fosse dar a repercussão que deu. Fiz esperando algo positivo, não esperava que fosse tão rápido e nem dessa forma. Não imaginava que a Dilma fosse gostar, por exemplo. Tive sorte porque na época estava rolando a polêmica do [Jair] Bolsonaro e o José de Alencar tinha acabado de falecer. E também criei um perfil da Dilma que não se falava. Ninguém falava de uma Dilma durona. Eu fiz essa Dilma mais agressiva e mais forte para ser diferente do que estava na TV.

BLOG - A Dilma já viu sua peça?
GUSTAVO - Ainda não tive a honra de tê-la na minha plateia. Acho que por uma questão de incompatibilidades de agendas (risos). Mas seria um prazer poder recebê-la em meu espetáculo. Sei que ela assiste meus vídeos e que me adora, e isso já significa muito para mim.

BLOG - Quais são seus próximos projetos?
GUSTAVO - Meus novos projetos devem chegar ao público logo logo, mas ainda não posso falar nada... segredo.

BLOG - Deixe um recado para os leitores do blog Bruno Prudêncio.
GUSTAVO - É Sempre um prazer dar entrevistas para um blog tão bacana como o do Bruno, fico muito feliz em poder contar um pouco da minha história para vocês. E aproveitando o momento para convidar esses leitores lindos para o “Mais que Dilmais”. Um beijo na Alma. 


GUSTAVO MENDES NO CENTRO DE CONVENÇÕES OSCAR NIEMEYER DA UENF
 DOMINGO, 31/MAIO, às 19H:30M - CAMPOS/RJ

Ingressos já à venda nos valores de R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia), nas lojas Chilli Beans, loja Uva e Verde (Boulevard) e no site www.guicheweb.com.br (em até 12x).

*** GUSTAVO MENDES em MAIS QUE DILMAIS ***

Realização: ALIVE EVENTOS

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply