Formulário de contato

 

Vem aí o The Voice Kids!

A garotada que adora soltar a voz agora terá lugar garantido no reality show musical que conquistou o mundo. O The Voice Kids terá sua primeira temporada brasileira na Globo, voltada para talentos musicais entre 9 de 15 anos de idade.


Se você gosta de cantar e quer mostrar seu talento em rede nacional, pare o que estiver fazendo e grave seu vídeo. Deixe de lado a timidez e confie no seu potencial. E olha, nada de dublagem, hein. A equipe do The Voice Kids quer ouvir o quanto você é capaz de impressionar e emocionar apenas com a sua voz. Está a fim de enfrentar esse desafio?! Aproveite a chance de fazer ecoar o seu talento pelos quatro cantos do país. Além de subir ao palco do The Voice Kids, você vai concorrer ao prêmio de R$ 250 mil.

Importante: os participantes do The Voice Kids deverão ser representados por seus representantes legais (por exemplo, os seus pais) e somente estes poderão inscrevê-los no programa e aceitar os termos do regulamento.

A versão infantil do "The Voice" já tem data para estrear na Globo. O primeiro episódio do programa irá ao ar no dia 3 de janeiro do ano que vem. Sucesso absoluto entre jovens cantores, o The Voice Kids tem versões em países como Alemanha, Austrália e Holanda.

O formato da competição é parecido com sua versão “adulta”, com audições às cegas, batalhas, playoffs e shows ao vivo. A diferença está na quantidade de jurados. Apenas três artistas ocuparão o posto de técnicos para treinar os competidores.

Por enquanto, o único nome confirmado para integrar a equipe do programa foi o jornalista Tiago Leifert, que reprisará seu papel de apresentador da competição.



Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply