Formulário de contato

 

Especial semana das crianças - Encontro Kids

Vem ai Encontro Kids


O evento vai reunir os melhores fornecedores no ramo de festas infantis, empresas de idioma, lojas infantis além de diversas atividades durante. Pensando em acrescentar para o conhecimento das crianças o evento terá um espaço Odonto Kids, onde a fadinha do dente estará presente com profissionais aplicando flúor e mostrando as técnicas de escovação. Também terá o espaço Confeitaria Kids, onde os pequenos irão virar verdadeiros chefes e poderão confeccionar cupcakes saborosos!

As atrações do palco serão extensas! Muitas atrações irão passar por lá! A partir das 15:00 já terá cursos de esculturas de balões, musicais, contação de histórias e a noite um desfile com várias lojas infantis como, Lilica e Tigor, Algodão Doce, Royal Kids, Golf Republic , desfilando os lançamentos para o verão!

Uma das atrações mais esperadas é a presença da Flávia Nobre, decoradora do Programa Fazendo a Festa do canal GNT, que estará presente no dia 15/10 as 18:00 no palco dando muitas dicas para decorar a festa do pequeno.

PROGRAMAÇÃO
 

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply