Formulário de contato

 

Ibiza - Mania D´Água nova coleção verão/2016

Celebrando a reinvenção do estilo Hippie Chic, a nova coleção Verão 2016 Mania D´Água traduz toda a energia dos festivais de música de Ibiza. Permita-se contagiar pela atmosfera da ilha mais animada do mundo!

Autêntica a Mania D´ Água é moda de viver bem. Sua personalidade é marcante, identificada pelas estampas exclusivas e coleções de alma tropical brasileira: leve, livre, colorida e alegre. As formas orgânicas revelam sua beleza na simplicidade natural, compondo um delicado jogo de cor. As texturas mostram um aspecto mais rústico, trazem o gosto e aconchego do natural. O nômade vem de forma exótica para retomar o prazer de liberdade, traduzindo todas estas tendências em peças modernas e elegantes, que irão fazer parte dos momentos de alegria, desconcentração e bom humor, típicos da moda praia. A coleção inspira-se mulheres e homens modernos, poderosos e alegres, que buscam um produto com conforto sem fugir da moda. 

Seus principais valores são claros: conforto e originalidade. É verdadeira e espontânea, não segue à risca os clichês da moda, pois corre o mundo pesquisando tendências, mas adapta tudo ás características, ao biótipo e ao estilo de vida dos seus clientes. Seu foco está em levar a rotina com leveza, numa boa. Seu estilo despojado e de bem com a vida é reflexo de sua vitalidade. Assim, segue trilhando uma história de conquistas e inovações.

Vista Mania D´Água e complete seu verão com festa, animação e muitas cores!





















ONDE ENCONTRAR:

Mania D’água – Campos Shopping
Av. Rui Barbosa no1101,loja 6
Centro – Campos / RJ

Mania D’água – Campos Pelinca
Av. Alvarenga Filho no 118
Pelinca – Campos / RJ

Mania D’água – Centro Macaé
Rua Euzébio de Queiroz no 146
Centro, Macaé / RJ

Mania D’água – Fábrica
Rua dos Goytacazes no 812
Pq. João e Maria – Campos / RJ

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply