Formulário de contato

 

Jorge & Mateus será a grande atração de hoje na Multiplace em Campos

A dupla Jorge e Mateus é considerada hoje, uma das duplas sertanejas de mais sucesso da atualidade. De lá para cá foram sete álbuns e a marca de quase um milhão de discos vendidos, números que só demonstram a grandiosidade da dupla.

Por  esse motivo os fãs não querem perder a apresentação inédita da turnê “Os Anjos Cantam”, que marca uma década de parceria musical da dupla Jorge e Mateus. O fenômeno sertanejo vai está em Campos do Goytacazes hoje dia 18 de outubro (domingo), na MultiPlace.


O show contará com abertura da dupla sertaneja Nycolas e Adryano. Os portões serão abertos às 18h, a dupla Nycolas e Adryano se apresenta às 19h30m e o show de Jorge e Mateus está marcado para às 21h30m.

Ingressos ÁREA PREMIUM (R$ 60,00) e ÁREA GOLD (R$ 180,00) estão disponíveis nos postos autorizados (LOJAS DIEGUEZ CAMPOS). Para compra no cartão de crédito, o serviço ficou exclusivo apenas para a loja Dieguez do shopping Boulevard, em Campos. Os camarotes empresarias estão disponíveis para reservas através do telefone (22) 2724-1265. Cada espaço custa $3,000 p/ 10 pessoas. O espaço conta com serviço de open bar, buffet e garçons exclusivos.

Jorge & Mateus é uma dupla de música sertaneja do Brasil, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1986), que já venderam em média 2 milhões de cópias. Ambos são da cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás.


Considerada a principal dupla sertaneja da atualidade, seja por repertório, faturamento ou público, são responsáveis por boa parte dos grandes sucessos do chamado "sertanejo universitário" como "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Calma", "Nocaute", "Flor", "Aí Já Era", "A Hora é Agora", "Voa Beija Flor", "Vou Fazer Pirraça", "Eu Quero Só Você", "De Tanto Te Querer", "Duas Metades", "Pode Chorar'", "Querendo Te Amar" , "Um Dia Te Levo Comigo" , "Enquanto Houver Razões", "Seu Astral", "O Que é Que Tem?", "A Gente Nem Ficou", "Amor Covarde" e "Chove, Chove".

Atualmente a dupla figura entre os artistas brasileiros mais bem sucedidos e populares. Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o ranking dos artistas mais acessados nos maiores portais (sites) de música do país.

Gravaram seu último DVD em dos um dos palcos mais renomados da música, o Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, onde nenhum artista brasileiro havia pisado e grandes ícones da música internacional cantaram, como os The Killers e Adele, tendo a última também gravado seu mais recente DVD nesse palco.

Juntamente com Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Claudia Leitte são os artistas musicais com o mais alto cachê da música brasileira, cobrando do mínimo um total de 550 mil reais por show. 


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply