Formulário de contato

 

Vem ai The Voice Kids Brasil em janeiro de 2016

Vem ai o The Voice Kids Brasil. A versão infanto-juvenil do programa possui um formato parecido com a versão adulta do The Voice Brasil. Entre 9 e 15 anos de idade, crianças e adolescentes participarão de audições às cegas, batalhas e shows ao vivo.
 

A estreia do programa está previsto para janeiro de 2016 e será exibido antes do programa Big Brother Brasil, que terá estreia no dia 18 de janeiro do ano que vem.

Os técnicos do The Voice Kids; São; Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Leo serão os responsáveis por montar os times com os cantores kids, além do Tiago Leifert e a Dani Suzuki que vão apresentar no novo reality show musical da TV Globo. 

Uma das formas escolhidas para amenizar a eliminação das crianças e evitar que elas chorem, foi a apresentação em duplas ou trios. Isso tudo para evitar que uma criança saia sozinha do palco. As apresentações serão então em trios: duas crianças saem e apenas uma segue na disputa.
As inscrições deverão ser realizadas pelos responsáveis legais dos candidatos. No ato, podem ser inscritos cantores solo ou duplas (que contam apenas como um candidato). No momento da inscrição, os candidatos devem gravar um vídeo e enviar para a produção do programa, ler o regulamento e fazer o cadastro no site da Globo.

A GShow divulgou em Junho uma lista de 10 dicas para os candidatos do The Voice Kids Brasil: Cantar uma música que goste, evitando músicas próprias ou à capela. Além do candidato ou candidatos, no caso de dupla, não colocar mais pessoas no vídeo da apresentação, que não deve durar mais de 5 minutos ou pesar mais que 50MB. Também é importante fazer a gravação em um local silencioso e bem iluminado.

Enviar uma foto para fácil reconhecimento também é recomendado, e é importante lembrar que dublagens e vídeos com slide-show em vez de apresentação são automaticamente desqualificados. Editar o seu vídeo não é obrigatório e, se escolher uma música estrangeira, é uma boa ideia também gravar um treco de música em português. Ao fim do seu vídeo, se apresente e conte um pouco sobre a música que escolheu.
 
Técnica - Ivete Sangalo

Técnico - Carlinhos Brow
 
Técnicos - Vitor e Leo

 
**A premiação do The Voice Kids 2016 é de 250 mil reais.


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply