Formulário de contato

 

Atrações da festa do Branco no Racho da Ilha - Sábado 14 de Novembro

As atrações desta festa fica por conta dos melhores DJs; FELTEN, SANDRO VALENTE e SÂMARA LOBO. Conheça a trajetória de cada um deles! 
 
FELTEN (PlusTalent)
 
Com faixas lançadas por selos de renome mundial, tais como Enormous Tunes, Hotfingers, Spirit Soul Records, Sakura Music e Indiana Tones, vem sendo destaque no case de grandes artistas europeus, dentre eles Mark Lower, com quem produziu a faixa FEEL IT. Felten tem como atual parceiro o projeto Constantinne, idealizado por Aldemiro de Miranda Jr. e Bruno Souza. A junção Constantinne & Felten rendeu diversos hits, em destaque a faixa “EYES”, com a colaboração de Vintage Culture. Com mais de 100.000 visualizações em seu videoclipe, a track entrou para o top 04 do Beatport e virou presença obrigatória nas baladas de todo o país, incendiando as pistas. 



SANDRO VALENTE (Residente Privilège)

Com 22 anos de carreira sandro valente é residente do club Privilége em Búzios e Juiz de Fora. Pilotando com habilidade umas das cabines mais cobiçadas do Brasil e destilando em seu Set as mais variadas vertentes da House Music. Sua presença marcante o projetaram nacionalmente sem nunca abandonar seu caso de amor com o Privilége onde atua desde março de 2003!
 
 

SÂMARA LOBO

Ao longo de 7 anos de carreira como DJ, dedicados à musica eletrônica, Sâmara Lobo apresenta uma mixagem refinada, exigente gosto musical e uma personalidade que prioriza o underground ao main-stream. Agitou consagradas pistas do Brasil, demonstrando versatilidade nas performances em clubes e festivais como The Week (RJ), Fish Bone (RJ), SoulVision (SP), Sunset (MG) entre outros. Conta também com sets publicados em um dos maiores núcleos de música eletrônica do mundo, o Só Track Boa e o portal russo, Mix Feed.
 
 
 
E mais: KARY / RAMON KREISLER / LOW CURE by MORANES
RAPHAEL SIQUEIRA / TIME4FUN / GROOVEMAKERS
CHEMICAL DISCO & SLOW SENSE / JAMMAL / RITTER



#‎NoiteFina‬ ‪#‎VibeDoRancho‬ ‪#‎NãoTemIgual‬

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply