Formulário de contato

 

Moda floral para os homens

A moda floral masculina chegou devagarinho junto com a moda das bermudas estampadas masculinas e, aos poucos, foi tomando conta do vestuário dos jovens que se interessam por moda masculina. As bermudas com estampa floral já dispensam apresentações. Com modelagem moderna e acima do joelho, as bermudas e shorts florais chegaram como forte tendência da moda masculina nessa temporada. Assim como no verão passado, o floral de cores alegres e vibrantes continuará em alta.E as novas estampas prometem agradar os homens antenados, em seus momentos mais descontraídos. Com modelagem que prioriza o conforto, as peças estão mais curtas e ajustadas ao corpo, algumas com cadarço de fechamento na cintura, bem ao estilo surfista. Os tecidos leves como a poliamida algodão (de secagem rápida) também traduzem o frescor do verão. Essa moda se tornou bastante usada na Califórnia e nas praias do Hawaii, onde as flores fazem parte do clima e em suas roupas.

Veja a minha coluna no site do Jornal Multimídia:

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Iluminados no Domingão do Faustão

Mostre seu talento no Domingão do Faustão, no novo quadro "Os Iluminados"


 O programa Domingão do Faustão está acostumado a revelar grandes nomes para o Brasil e mais uma vez o programa está com uma novidade: "Os Iluminados do Domingão". O novo quadro busca uma estrela para brilhar na música brasileira. Se você quer "iluminar" o palco da atração com o seu talento, não perca esta chance incrível! Você pode ser selecionado para soltar a voz, provar que tem luz própria e ganhar a partir de R$ 50 mil. Não perca tempo. Faça já a sua inscrição e comece a ensaiar para garantir uma vaga na disputa. Para participar basta fazer sua inscrição através do site e enviar um vídeo, com sua apresentação pessoal e performance vocal. Não perca essa oportunidade de brilhar!

 Inscrições no site: gshow.com/faustao

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
Neste final de semana , vai acontecer a 1ª Etapa do Estadual de Aquathlon, no Rio de Janeiro/Urca. O Aquatlhon é um esporte que envolve corrida e natação em águas abertas. A modalidade tem percurso curto, mas que exige bastante esforço físico, resistência e força de vontade do praticante e dois jovens atletas vão representar nossa cidade de Campos e região na competição.

Gabriel Vieira, de 17 anos, de São João da Barra, e Arthur Santos, de 16 anos, natural de Campos, figuram entre os dez melhores no ranking do Circuito Estadual de Águas Abertas. De acordo com o treinador da dupla, o triatleta Rômulo Santos, Arthur e Gabriel começaram a competir em corridas de rua. “Os dois aderiram aos treinos de corrida há pouco mais de cinco meses, participaram de corridas de rua e depois estrearam no aquathlon”, disse Rômulo, revelando ainda que os garotos têm o objetivo de atuarem no triathlon, que também agrega o ciclismo.
 Arthur Santos representa Campos em provas nacionais e estudais há cinco anos e essa é a primeira vez que participa da categoria principal do Estadual de Aquathlon. No dia 12 de dezembro de 2014, o campista foi campeão geral do Circuito Fitness, evento preliminar ao campeonato principal, com 26 segundos de vantagem para a segunda colocada.
 O treinador ainda contou que um dos objetivos do Arthur é ser contemplado pelo programa Bolsa Atleta Campos. “Esse apoio é crucial para a evolução do atleta jovem. Seria muito importante, principalmente para a fase atual dele. Esses dois são a prova que existem muitos talentos na cidade que ainda não são conhecidos”, concluiu Rômulo.
 A largada da primeira etapa do Campeonato Estadual de Aquathlon acontece no domingo (25), às 7h30, na Fortaleza de São João, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. Serão 2,5 km de corrida, seguidos de 1 km de natação e mais 2,5 km de corrida. Os cinco primeiros colocados em cada categoria e no geral receberão medalhas e premiações.
Para o jovem atleta Arthur Santos será um grande desafio, "Eu estarei fazendo a minha estreia na prova principal: 2,5km corrida + 1km natação + 2,5 km corrida. Espero obter bons resultados, pois bons resultados é fruto de cada treino no dia a dia , de cada esforço, e estou me dedicando para conseguir isto. Agradeço ao meu irmão e técnico Rômulo Santos pelo incentivo que vem me dando, ao amigo Fabricio Bastos pelo grande apoio que esta me ajudando e muito na ESPAÇO SAÚDE ACADEMIA e ao professor Humberto Sant'Anna pela preparação física funcional."


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Garoto e Garota Farol 2015

Vem ai o concurso de beleza da praia campista - "Garoto e Garota Farol/2015"

A eleição do Garoto e Garota Farol 2015 acontece neste domingo (25), às 11h, no palco oficial, na praia campista, com a participação do grupo Zona Sul.  Ao todo, são 28 jovens, divididos entre moças e rapazes, que na noite desta terça-feira (20) e quarta-feira (21) participaram do ensaio no Teatro Municipal Trianon. A programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima faz parte do Verão da Família 2015. Segundo os organizadores do evento, o estilista Nelcimar Pires e o consultor de moda, Carlos Frederico Silva, os participantes foram selecionados a partir do material anexado à ficha de inscrição. Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, e presença cênica.

Os candidatos são Thayná Rocha, Bruna Demenfer, Thainá Barreto, Bianca Sobral, Vanessa de Oliveira, Mayra Lobo, Bruna Dias, Thamires Martins, Sthephany Bastos, Júlia Baltazar, Milena Gomes, Natália Freitas, Raquel Marins, Maxwell do Nascimento, Luiz Mário Pereira, Yuri Carvalho, Matheus Silveira, Matheus Batista, Marcos Vinícius, Jocinei Júnior, Lucas Rosário, Moises Silva, David Santos, Francimar Santos, Junior Fernandes e Jonatan Campos.

O casal vencedor receberá a quantia de R$ 1 mil cada. O segundo e o terceiro colocados serão premiados pelos patrocinadores, são eles: as lojas Aloha, Muita Mídia e Mistura Chic. Os trajes de praia estão a cargo da Mania D’Água, a produção por conta da Fio a Fio Cosmética e o cabelos ficarão sob a responsabilidade da empresa Penha Alvarenga Terapia de Beleza.




Total comment

Author

Bruno Prudêncio
Banda JamZ na inauguração da Boate 022 hoje quinta-feira


 “Irresistível” é o slogan da nova casa de shows de Campos. A Boate 022 será inaugurada em grande estilo ao som banda JamZ,  uma das atrações da noite desta quinta-feira (22), a partir das 23h. Além da JamZ, que sobe ao palco á 1h, também participam do evento a banda Acústico Drive e o DJ Léo Bernardes. A casa fica localizada no espaço anexo ao estacionamento do Super Bom da Avenida Alberto Torres. Os ingressos podem ser adquiridos na Fluir (Pelinca e Centro) e nos carros do evento.

Com projeto arrojado, o objetivo da Boate 022 é estabelecer um novo conceito de casa noturna na cidade, propiciando ao público uma opção de diversão e entretenimento extremamente diferenciada.

A boate é dotada de banheiros, estacionamento, camarote, em um espaço aconchegante e refrigerado, além de um grande bar, com enorme variedade de bebidas e drinks.

Banda Jamz – Só o nome da banda já é um convite a liberdade. JAM é aquele encontro em que os músicos vão com o único compromisso de improvisar e é JAM de A a Z. JAMZ. “Eu gosto do frescor, das caras limpas, da leveza, da elegância, eu aplaudo antes de sair pra dançar, porque eles são dançantes, aplaudo a competência musical, são ótimos instrumentistas. Além disso, tem cultura, eles conhecem a história, sabem quem veio antes deles, sabem que só vai para frente quem sabe quem veio antes. Eles sabem. Eles vão, JAMZ!” (Pedro Bial).

Formada por quatro jovens músicos atuantes na cena musical nacional e que acompanham diversos artistas fazendo shows pelo Brasil em variados projetos musicais. E desse convívio, naturalmente surgiu à necessidade de se criar um trabalho com as suas personalidades e influências musicais que caminham entre o Soul, o R&B e o Pop Jazz.

O quarteto ganhou destaque nacional com sua participação no programa Superstar, da Rede Globo. Com diversas apresentações bem sucedidas, a banda conquistou o público. Atualmente, a banda está divulgando o cd “Insano” lançado no pela Som Livre no final de 2014. Os integrantes do JamZ são: William Gordon – Baixo e Vocal, Gustavo Tibi – Teclado e Vocal, Pepê Santos – Bateria e Paulinho Moreira – Guitarra.


 





Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Para inspirar o verão: Chapéu Panama

O Chapéu Panama é um verdadeiro clássico, e ele aderiu de vez ao guarda-roupa feminino e acho que dessa vez, veio para ficar! São, em sua maioria, feitos de palha e tem uma fita ao redor da copa. Dão um ar mais masculino ao look, mas não quer dizer que você fica parecendo homem não… É só um ar diferente no look. Ele é perfeito para um look mais casual ou com peças de alfaiataria. Os chapéus panama são fabricados por artesãos especialistas e com o material da mais alta qualidade. Seu acabamento é excelente. Como usar o chapéu panama. O chapéu panama de copa menor e arredondada deixa o visual mais feminino e pode ser combinado com vestidos floridos, macaquinhos, calça boyfriend, saia tulipa e shorts cut off. Já o modelo de chapéu panama de copa quadrada e alta dá um visual mais masculino e fica bem com jeans flare,calça saruel, calça de alfaiataria, blazers, vestidos e shorts de cintura alta. Fica a dica!!!

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
Boa Tarde amigos e internautas, pois bem hoje é sexta-feira, e o blog "brunoprudencio.com.br", vai trazer lançamento do universo musical. E pra começar vou falar sobre a grande promessa da música para esse de 2015, o cantor Leo Santoro, que é natural do Paraná, já é reconhecido em todo Brasil pelo trabalho que realiza. Recentemente, o sertanejo lançou a música que promete ser o hit do verão 2015: "Oh Gatinha". O cantor Paranaense Leo, já é febre nas redes sociais é considerado a nova grande estrela do universo sertanejo para primeiro semestre de 2015.



Recentemente o cantor Leo Santoro, sucesso no Sul do Brasil, lançou o videoclipe da música “Oh Gatinha” com participação especial do cantor Alex Ferrari. O hit “chiclete” foi produzido por Alex e tem a composição assinada por ele em parceria com Leo. Com ritmo contagiante, a música mistura sertanejo com música eletrônica. “Oh Gatinha” é a nova aposta para 2015.

Vamos conferir!!!



Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Santo Amaro, Fé e Devoção

Amanhã dia 15 de janeiro é o Dia de Santo Amaro, o Santo padroeiro da Baixada Campista, mais hoje antevéspera do feriado religioso (dia 14/01), já é um dia especial para todos os devotos e romeiros de Santo Amaro, principalmente pra mim que tenho uma imensa gratidão por ele. Pois a caminhada rumo a localidade da baixada campista que leva seu nome é longa, mais nem por isso milhares de pessoas que buscam a paz de espírito deixam de cumprir suas devoções e promessas ao santo milagroso. Hoje é dia de superação e força movidos pela Fé, Coragem e pelo Respeito! Hoje é dia de agradecer, agradecer e agradecer por todas as graças e bênçãos recebidas! E que Deus com intercessão de Santo Amaro nos proteja nessa caminhada pela FÉ! Amém!!!

Santo Amaro, exemplo de virtude

Nasceu em Roma e entrou muito cedo para a vida religiosa. Filho espiritual e grande amigo de São Bento, tornou-se um beneditino com apenas 12 anos de idade. Realidades daquele tempo, mas que apontam para uma necessidade dos tempos atuais. Ele foi apontado, desde muito cedo, como um exemplo de silêncio e também de correspondência às exigências da vida monacal. Vida de austeridade, de ação, de oração; “ora et labora” de fato.

Grande amigo de São Bento, viveu momentos que ficaram registrados. São Gregório foi quem deixou o testemunho de que, certa vez, São Bento, por revelação, soube que um jovem estava para se afogar em um açude. Disse ao então discípulo Amaro que fosse ao encontro daquele jovem. Ele foi. Sem perceber, com tanta obediência, ele caminhou sobre as águas e salvou aquele jovem; depois que ele percebeu que havia acontecido aquele milagre. Retribuíram a ele, mas, claro, ele atribuiu a São Bento, pois só obedeceu.

História ou lenda, isso demonstra como Deus pode fazer o impossível aos olhos humanos na vida e através da vida naqueles que acreditam e buscam corresponder à vocação. Todos nós temos uma vocação comum, a mesma que Santo Amaro teve: a vocação à santidade. Esse santo foi quem sucedeu São Bento em Subiaco, quando este foi para Monte Casino. Ele foi exemplo de virtude, obediência e abertura à ação do Espírito Santo. Santo Amaro, rogai por nós!

Oração:

 Ó Deus, concedei-nos, pelo exemplo de Santo Amaro, Abade, a graça de imitá-lo em toda a sua vida, para que possamos ser firmes nos caminhos do Cristo pobre, humilde e obediente. Possamos, também, seguir nossa vocação com fidelidade e chegar à perfeição que nos propusestes em Vosso Filho. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
Olá boa tarde amigos e leitores do blog, como anunciei na semana passada, agora faço parte do Sistema de Comunicação Terceira Via TV (como produtor), uma empresa que confiou no meu profissionalismo e a cada dia está acreditando no meu potencial e na minha credibilidade. É maravilhoso ver como Deus honra e cumpre com sua Palavra, com as suas Promessas! Obrigado, Deus, porque me deste a chance de confiar em Ti. Confiei e hoje tu me mostraste que a resposta vem na hora certa! Agradeço imensamente por esse momento na minha vida profissional.

Com base em Campos dos Goytacazes, a 3ª Via TV produz conteúdos exclusivos, com imagens em alta definição, para levar informação e entretenimento para todo o público do Norte Fluminense do Rio de Janeiro. A 3ª Via TV é o primeiro canal em HD da região. Na busca pela melhor qualidade de imagem, investe-se continuamente em equipamentos e tecnologia para a captação, produção e veiculação em sistema totalmente digital.

A qualidade do conteúdo passa pelo investimento em um capacitado time de profissionais, com equipe técnica, produtores, jornalistas, e apresentadores trabalhando nos mais variados programas da grade é um canal voltado para toda a família. As produções exibidas na 3ª Via TV tratam de temas interessantes para públicos variados: meio ambiente, política, vida rural, esportes, cultura, gastronomia, saúde, terceira idade, colunismo social e moda.

Uma iniciativa pioneira do Grupo IMNE, um dos maiores grupos empresariais do Estado, a 3ª Via TV faz parte do Sistema Terceira Via de Comunicação, que também conta com o Jornal Online Terceira Via e a Web Rádio Terceira Via.


Conheça o site do Sistema de Comunicação 3ª Via TV
www.terceiraviatv.com.br


Um super abraço do Blogueiro/Produtor 
Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

O Blog voltou ...

Olá boa tarde,

É com muito prazer que venho dar as boas-vindas ao mais novo blog "brunoprudencio.com.br", um canal voltado para a informação e notícias de Campos e região.
 

Nosso blog chega com um novo formato e com mais conteúdo, de forma humilde e singela, mas que tem grandes objetivos, INFORMAR e NOTICIAR. Talvez o maior deles seja o de reunir neste universo virtual os internautas da nossa cidade.

O blog "brunoprudencio.com.br, será um canal dinâmico, cultural, divertido, bem informado, com opinião e principalmente atento a opinião de nossos leitores e nossos navegantes.

Eu quero apenas tentar contribuir com minhas opiniões sobre os mais diversos assuntos, além de informar questões que enriqueçam nosso dia a dia! 


Então sejam bem vindos ao brunoprudencio.com.br

Abraços!!!

Total comment

Author

Bruno Prudêncio