Formulário de contato

 
A 3ª Via TV promoveu a exposição pelos 180 anos de Campos dos Goytacazes, comemorado no último dia 28 de março (sábado), com mostra de figurinos que contam a história do município. Ao todo, foram cinco trajes típicos, apresentados no último concurso do “Miss Campos 2015”, que foram conferidos pelos visitantes. As peças foram usadas pelas concorrentes e foram idealizadas pelo estilista e coordenador do concurso, o campista Nelcimar Pires. A produção das peças ficou a cargo de Geraldo Lopes.


* Confira a cobertura da exposição "Campos 180 anos - Trajes Típicos" no canal do YouTube da Terceira Via Tv: https://youtu.be/PhCGPWcITn8

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
Hoje DOMINGÃO tem altos risos no Teatro Trianon, às 18:30h, pela primeira vez em Campos, diretamente do programa Altas Horas e do Multishow: Marcelo Marrom, traz a peça "Preto combina com tudo", que reúne música, improviso e linguagem stand-up! Abertura terá a participação do humorista de Campos Gustavo Corradi! Os ingressos estão à venda na portaria do Teatro Trianon, os valores são; R$70 (inteira) e R$ 35 (meia). A classificação do espetáculo é 16 anos.



Realização: Alive Eventos

#Imperdível

EU Indico!

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

3ª Via TV inaugura estúdio no Boulevard Shopping

Com o objetivo de dinamizar ainda mais a programação da 3ª Via TV, o Sistema de Comunicação 3ª Via inaugura um novo estúdio no Boulevard Shopping, na próxima quinta-feira (19), às 19h.

Junto à inauguração do novo estúdio da 3ª Via TV no Boulevard Shopping, também será lançado o programa Atualize, apresentado por Paula Trindade, na quinta-feira (19). O programa vai tratar de temas como saúde, beleza e bem-estar e irá ao ar todas as sextas-feiras, às 22h30, nos canais 25 da Blue Via Cabo e Ver TV e no site www.terceiraviatv.com.br/.

A inauguração também faz parte das comemorações de aniversário do canal, que completou dois anos no dia 7 de março.




Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Vem ai a nova temporada do Rancho da Ilha/2015

O Novo Rancho da Ilha vem com tudo em 2015! E pra começar com pé direito, amanhã sábado dia 14 de Março, tem um dos shows mais aguardados pela galera: Danni Carlos, que lança o seu cd "Livre".


E mais, o quarteto mineiro Funky Fat, que combina house music com ingredientes do indie-rock, e a banda Bicho Solto, uma das bandas cariocas mais ecléticas do mercado, que passeia pelo samba, por-rock, reggae e hip-hop; uma mistura de ritmos pra ninguém botar defeito! Nas pistas, quem comanda a festa são os djs Raphael Siqueira, Moranes e o Paradoxx. #Imperdível #AberturaDoNovoRanchoDaIlha


Total comment

Author

Bruno Prudêncio
CONVITE: LANÇAMENTO OUTONO-INVERNO/2015

                                                                 ANTÔNIA

A empresária Thamyra Mizuno, Convida seus clientes, parceiros e amigos para conferirem as novidades da coleção Outono-Inverno/2015 que acontecerá no dia 11/03/2015 na loja Antônia.

Meninas atenção!!!! Amanhã Coquetel de Lançamento da Coleção Outono-Inverno/2015 Loja Antônia Conto com a presença de todas a Coleção esta MARAVILHOSA!!!!


Total comment

Author

Bruno Prudêncio
No próximo domingo (15/03) o telespectador vai conferir a estreia de uma campista no quadro ‘Iluminados Domingão’ do programa Domingão do Faustão (Rede Globo). Ester Freitas uma jovem de 21 anos. Eu conversei com a Ester por telefone na tarde desta segunda-feira (09/03), aproveitando uma pequena pausa dos ensaios musicais do quadro Iluminados, diretamente do Projac no Rio de Janeiro, a jovem cantora me confidenciou que está realizando um grande sonho, “é mágico, é tudo novo, eu sonhava em ser reconhecida pelo meu dom de cantar, mais nunca imaginei que fosse acontecer tão rápido, era um sonho que pra mim estava muito distante da minha realidade”. Relatou Ester


Ester Freitas praticamente nasceu para cantar, juntamente com sua irmã, Laís Freitas (que hoje mora na Argentina), as duas começaram cantar desde pequenina. Ester me disse que aos 6 anos já cantava sem parar e com o passar do tempo foi se aprimorando e decidiu que a música faria parte da sua vida pra sempre, com isso a jovem passou a estudar música e aprimorar ainda mais seu talento artístico. Ester soube do quadro através do seu professor de canto Jardel Maia, que foi um dos seus incentivadores para sua participação no programa, além de sua família que é à base desse apoio na trajetória musical da cantora.

Ela está feliz em levar o nome da cidade de Campos para todo o Brasil, "pois as pessoas da cidade não valorizam talentos que nela residem, e nossa cidade tem talento". Declara Ester. 

Ai vai um recadinho da Ester!!!  

Estou participando do quadro "Iluminados do Domingão" que acontece no programa Domingão do Faustão! Estou muito feliz e grata por tudo!! E preciso da ajuda de todos vôces para receber votos! Como campista quero o apoio de toda a cidade! Vamos mostrar nosso talento! Apóiem-me! Conto com o voto de todos! DOMINGO QUE VEM! DIA 15/03! Ester Freitas no domingão!


Amigos, nesse domingo teremos a campista Ester Freitas no quadro #IluminadosDomingao representando nossa cidade! Contamos com a votação de todos!



Total comment

Author

Bruno Prudêncio

O Boticário e o Dia da Mulher

O Boticário convida as mulheres a espalharem beleza e delicadeza no dia dedicado a elas


O Boticário quer tornar o Dia da Mulher ainda mais bonito e perfumado. Para isso, a marca oferece 20% de desconto em mais de vinte produtos da linha Floratta para homenageá-las nesta data especial. A campanha, criada pela AlmapBBDO, convida as mulheres, por meio de anúncio e comercial que informam sobre a promoção, a aflorarem esse olhar feminino que deixa tudo mais belo e delicado.

 O filme “Buquê”, dirigido por Caito Ortiz e Daniel Klajmic da Prodigo Films, traz uma mulher que se surpreende com um lindo arranjo de flores ao chegar no trabalho. Ela resolve dividir e espalhar essa delicada surpresa com as outras mulheres do escritório e tornar o dia de todas mais bonito. A locução explica: neste Dia da Mulher, espalhe beleza e delicadeza. Aproveite toda linha Floratta com 20% de desconto. O comercial termina com a satisfação dela ao perceber a animação no escritório que a faz relacionar a beleza e delicadeza espalhada pelas flores à fragrância de Floratta in Rose.

A parte impressa também revela essa delicadeza, traduzida em tons de rosa com toque feminino. A campanha apresenta a promoção e mostra o portfólio completo da linha Floratta in Rose.


* Marca lança campanha que anuncia 20% de desconto em toda a linha Floratta para homenagear as mulheres pela data

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Vem aí Babilônia, próxima trama das 21h


"Babilônia" é o nome da novela escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, que substitui "Império" no horário das 21h da TV Globo. Com previsão de estreia para 16 de março de 2015 e direção de Dennis Carvalho, a trama recebeu esse nome por causa do Morro da Babilônia, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, região onde é ambientada a história. E faz referência também à babilônia metafórica.


O casal protagonista é formado por Camila Pitanga e Thiago Fragoso. A morena será moradora da comunidade e seu par romântico um advogado idealista que vai lutar contra injustiças. Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg serão o casal gay do folhetim: duas mulheres de 80 anos que vivem um casamento.


Uma das vilãs da história será interpretada por Gloria Pires. Beatriz é uma ninfomaníaca que se livra dos homens depois de seduzi-los. Ela terá uma rivalidade ferrenha com outra malvada, vivida por Adriana Esteves. E Deborah Evelyn também dará vida a uma megera, uma mulher dominada por seu desequilíbrio emocional.


Ainda no "time do mal", Bruno Gagliasso também vai encarnar um grande vilão, um cafetão que vai transformar a personagem de Sophie Charlotte em uma prostituta de luxo.


O humorista e ator Marcos Veras, será um aspirante a chef de cozinha; Cassio Gabus Mendes interpretará um milionário megalomaníaco; Daisy Lúcidi viverá Consuelo, uma perua refinada, rica e bem vestida; e Thiago Martins um acrobata de piscina.

Bruno Gissoni viverá um playboy, mimado pela família, mau-caráter e repetente na faculdade. O bon vivant será filho do personagem de Cassio Gabus Mendes e enteado da ninfomaníaca interpretada por Glória Pires.

O folhetim vai abordar a polêmica das cotas nas universidades através da personagem de Sheron Menezzes, conforme antecipou Ricardo Linhares: "Vamos mostrar na trama como o sistema de cotas nas universidades é importante para dar oportunidade de inclusão a quem estudou em escola pública". Ainda segundo o coautor, a jovem terá sido uma aluna brilhante e consegue emprego num prestigiado escritório de advocacia comandando pela personagem de Fernanda Montenegro.

No elenco de "Babilônia" também estão Chay Suede, Letícia Sabatella, Gabriel Braga Nunes, Marcos Palmeira, Maria Casadevall, Maria Clara Gueiros, Dudu Azevedo, Marcos Pasquim e Louise Cardoso

* Cauã Reymond, já convidado para "Favela Chique" - a próxima novela de João Emanuel Carneiro -, também recebeu uma proposta para a obra de Gilberto Braga.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
A notícia de que uma moradora de Campos dos Goytacazes enviou carta para a produção do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, solicitando reforma para uma instituição filantrópica, gerou especulações de que o Asilo Nossa Senhora do Carmo, construído nas dependências anexas ao Solar do Barão de Carapebus, seja o beneficiado. A equipe do programa foi vista circulando pela cidade desde segunda-feira (2), na cidade. Nesta terça-feira (3), a produção do jornal Terceira Via foi ao local checar às informações e, para o que tudo indica, o boato é verídico.

Uma audiência pública foi agendada para o próximo dia 27, às 14h, nas dependências do asilo, com representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e do Ministério Público Estadual (MPE/RJ), para tratar dos próximos capítulos do processo de restauração.

Com quase 400 anos de história, o Solar do Barão de Carapebus, também conhecido como Casa do Engenho Santo Antônio e Casa da Fazenda Grande do Beco é tombado pelo Iphan desde 1946. Porém, a construção do século XIX, da fase áurea do ciclo da cultura do açúcar, fundada no ano de 1946 encontra-se em ruínas.

Foi no prédio que Dom Pedro II assinou o acordo que permitiu o abastecimento da cidade com luz elétrica. Campos é considerada a primeira cidade da América Latina a ter abastecimento de energia.

Atualmente, o prédio está interditado por determinação da Defesa Civil porque a construção está com uma infestação de cupins no madeiramento. Fato que põe em risco a integridade da edificação. O asilo esta funcionando apenas nos anexos construídos junto ao prédio tombado.

Além do prédio tombado, o asilo também precisa de reparos, segundo os campistas que realizam trabalhos voluntários no local. Especulações apontam que a vinda da produção do Caldeirão para Campos tenha sido motivada pela carta enviada em 2013, para Rede Globo, pela campista Lurdinha Almeida. Confira a carta postada na época nas redes sociais foi reproduzida em diversos blogs e sites.

Post da Lurdinha Almeida em sua página do Facebook em 2013.
Oiii Luciano, o Asilo Do Carmo, situado em Campos dos Goytacazes abriga cerca de 70 idosos onde alguns deles são portadores de câncer, alzheimer, AVC e cadeirantes. Hoje o asilo encontra-se em dificuldades financeiras, pois o Casarão histórico que pertenceu ao Barão de Carapebus está em ruínas, o mesmo quando estava em bom estado nos dava um bom retorno financeiro, pois alugávamos os seus salões nobres, sua capela suntuosa para festas de casamentos aniversários e outras solenidades. Mas hoje não temos mais estes recursos por isso estamos em grandes dificuldades.

Por isso viemos humildemente te pedir uma ajuda para que você nos consiga um SHOW MUSICAL BENEFICENTE, para angariarmos fundos para manutenção desta instituição que tanto ajuda os idosos desta cidade.  Aguardamos ansiosos pela sua resposta ao nosso pedido de Socorro.

Amigos e munícipes copiem e compartilhem essa mensagem para que chegue até Luciano Huck.

(Fonte: Jornal Terceira Via)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Luciano Huck e sua equipe em Campos dos Goytacazes

A equipe de produção do “Caldeirão do Huck” pensando nas edições e novidades para 2015 em seus quadros clássicos e de sucesso total, principalmente humanitário, estão dando o pontapé inicial dos trabalhos na nossa querida cidade Campos dos Goytacazes. Fontes seguras dão como certo a vinda do apresentador Luciano Huck e sua equipe, formado por produtores e assessores globais pela cidade de Campos, nesta tarde de segunda-feira! De acordo com as fontes uma moradora de Campos enviou uma carta para a produção do Caldeirão pedindo ajuda a uma tradicional instituição de nossa cidade, relatando as dificuldades que a instituição vive... e a novidade não para por ai, o quadro no qual o Luciano irá gravar em Campos será inédito no seu programa!? 


EM BREVE MAIS DETALHES DESTE ASSUNTO!
 

Total comment

Author

Bruno Prudêncio
Cantores de todo o Brasil estão tendo a chance de mostrar seu talento musical no “Domingão do Faustão”, no novo quadro “Iluminados do Domingão”. “O programa tem um histórico de revelar grandes músicos, e vimos esse formato como um celeiro de talentos”, explica o diretor do quadro, Henrique Matias, referindo-se ao formato alemão, importado pela Globo. Na estreia da atração, o quadro teve ótima audiência para o horário, com média de 15 pontos.

Adaptado do original alemão “Keep Your Light Shining”, o quadro reúne sete competidores por vez no palco, sendo que, a cada rodada, todos cantam a mesma música. Uma luz se acende e indica quando é a vez de cada um se apresentar. Eles competem por uma vaga na final, e o vencedor fatura R$ 50 mil. Quatro são escolhidos pelos jurados para voltar no próximo domingo e concorrer com três cantores novos.

A novidade apresentada por Fausto Silva foi o assunto mais comentado no Twitter --ultrapassando a repercussão de hashtags relacionadas ao Oscar.

Foram dois meses de seleção pelo site e em audições, mas a Globo reabriu as inscrições (www.gshow.com). “É necessário saber cantar diferentes estilos e ter conhecimento e extensão vocal”, diz o diretor.

Cantores consagrados encaram a difícil missão de julgar os candidatos do quadro. A cada semana, artistas diferentes se revezam na função. Na primeira edição do quadro, os convidados foram a cantora Ana Carolina e o sertanejo Sorocaba. Já no último domingo os escalados foram a cantora sertaneja Paula Fernandes e o sambista Alexandre Pires.

Como funciona?

São sete participantes que cantam a mesma música. Cada um canta um trecho. O público decide: se acender a luz, segue cantando; se apagar, outro participante deve segui-la.

Um candidato é escolhido através de votação popular e é classificado automaticamente para a final. Quatro são salvos pelos jurados e terão uma nova chance na semana seguinte; os outros dois são eliminados da competição. O prêmio para o campeão de cada etapa é de R$ 50 mil e o da final, de R$ 150 mil.
A carioca Bárbara Dias se deu bem e garantiu a primeira vaga na final. Bárbara Dias disputou com Kiell a final da estreia. Seguida por Kiell, a cantora iniciou "Lilás", de Djavan. A cantora levou a melhor no embate e se tornou a primeira campeã da atração.

Cantando "Maria Maria", Jefferson Moraes conseguiu agradar ao público do Domingão do Faustão, a galera de casa e os jurados, Alexandre Pires e Paula Fernandes. Competindo ao lado de Naíma, o cantor conseguiu o merecido destaque e vai para o hall dos finalistas com Bárbara Dias, ganhadora da semana passada.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio