Formulário de contato

 

Atriz Carol Castro é assaltada na Zona Sul do Rio


Equipe de fotógrafos também teve equipamentos roubados. Criminosos levaram cartão de memória com ensaio fotográfico da atriz.


A atriz Carol Castro, de 24 anos, e uma equipe de fotógrafos foram vítimas de um assalto nesta segunda-feira (9) na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela tinha acabado de fazer um ensaio fotográfico para um catálogo de moda quando foi abordada por homens armados. Segundo a atriz, que interpretou a personagem Sheila na novela "Beleza pura", um dos criminosos chegou a fazer um disparo com a arma. “Eu nunca tinha passado por esse momento antes. Na hora eu não soube como reagir. Só queria que tudo fosse rápido. Na primeira vez acho que é normal você ficar assustado. Estou feliz por ter saído ilesa disso tudo”, contou a atriz, que não chegou a registrar o caso na delegacia por causa de outros compromissos. Carol Castro contou, ainda, que seguia em direção a uma van quando os criminosos saltaram de um táxi, próximo ao Corte do Cantagalo, e anunciaram o assalto. De acordo com a atriz, eles levaram todo o equipamento fotográfico, incluindo o cartão de memória com as fotos do ensaio, carteiras e bolsas. Carol teve o aparelho celular roubado. Os suspeitos fugiram em seguida. Ninguém ficou ferido.

Seguranças não tiveram tempo de reagir, diz atriz
Ainda de acordo com a atriz, havia seguranças no local, mas eles não tiveram tempo de reagir. Carol Castro afirmou que não foi reconhecida e que não teve mais prejuízos porque sua bolsa com documentos e dinheiro estava em outro veículo da produção. “Foi tudo muito rápido. Dei muita sorte por que a bolsa com meus documentos, cartões e dinheiro, estava na van. Fiquei apavorada, tremendo, mas felizmente não teve um fim trágico’”, completou a atriz, que viajou para a cidade de Volta Redonda, na Região Sul Fluminense, onde está em cartaz com o espetáculo "Dona Flor e seus dois maridos".
(site de informação G1 globo.com)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply