Formulário de contato

 

Casal vencedor do Concurso Beleza do Verão/2009 - São João da Barra

Casal vencedor Vinícius Neder e Nívea Caldas


Aconteceu no último dia 07 de fevereiro no espaço de lazer Novo Balneário de Atafona o concurso "Beleza do Verão" edição 2009, na sua 5ª edição. O espaço do complexo de lazer do Balneário ficou pequeno por conta do grande público que foi prestigiar o tradicional evento que este ano reuniu centenas de candidatos, entre moças, rapazes e crianças..., depois de uma seleção feita pelos diretores da agência LModels (Luiz, Francine e Larissa Marins) que também foi o responsável pela organização e produção do evento, chegaram aos seus finalistas para concorrer o título dos mais belos. Na comissão de jurados pessoas especializados no assunto; moda/beleza/conceito; os profissionais que comporem a mesa foram os colunistas; Wilson de Oliveira e Sophia Oliveira (representando o Jornal Monitor Campista), Carlos Frederico e Walterzinho Sepúlveda (representando o Jornal O Diário), Bruno Prudêncio (representando o Jornal Multimidia), Bianca Carvalho (Modelo) e Nelcimar Pires (Estilista).
Presença especiais dos atores; Jean Fercondini, Max Fercondini, Carlos Machado, Guilherme Boury e Fernando Mesquita Ex-BBB, todos levaram a plateia feminina a loucura. Os grande vencedores da noite foram os belos jovens; Nívea Caldas e Vinícius Neder, cada um dos belos faturam um cheque no valor de (1)um mil de reais recebido das mãos da prefeita de São João da Barra Carla Machado e também vários presentes; como óculos, biquíni e sungas, sandálias de grande marcas de cidade.
Um grande evento na sua 5ª edição; uma realização da Prefeitura de São João da Barra com Produção e Organização da LModels Agency (Luiz, Francine e Larissa Marins)

"Comentário"
Desde já agradeço a toda família LModels, por acreditar no meu potencial e profissional e a todos os colegas de trabalho e profissionais; Wilson Oliveira, Nelcimar Pires, Carlos Frederico, Sophia Oliveira e Walterzinho Sepúlveda e também meus representantes; Felipe Soares e Vinícius Neder e a gata Nívea Caldas por acreditarem sempre em mim....
Pena que nesse evento ainda existiu uma pessoa com má fé, que ao invés de prestigiar todo o concurso e fazer seu "trabalho de tv", pelo menos para tentar sair uma edição boa e de qualidade, não... ainda fica criticando e desmoralizando minha pessoa. Para você querida só tenho que me lamentar e dizer que a minha estrela sempre estará brilhando onde quer que eu vá ....
seja mais profissional e não misture as coisas, pessoal é pessoal, profissional é profissional, lembre-se disso sempre!!! E que Deus ilumine seus passos ....
Ahhh!!! Por favor alguém me diga onde é que passa e quem assiste esse programa de tv que leva quase o nome da minha coluna, rsrsrsrs .... "ABAFA O CASO!!!"

(Por Bruno Prudêncio)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply