Um "Paredão" que será lembrado por todas as edições. Isso por causa de seu resultado. Dos três brothers indicados, dois serão eliminados de uma só vez na terça-feira (dia:01/03). Os confinados já imaginavam, pois na semana passada o apresentador Pedro Bial chegou a supor que duas pessoas poderiam deixar a disputa em breve. Assim, Diogo, Janaina e Paula lutam por apenas uma vaga de sobrevivência.
Tudo aconteceu de forma rápida. Já no terceiro contato com os brothers, Bial pediu que Janaina anunciasse para quem daria o colar da imunidade. Como todos esperavam, a dançarina explicou que ficou na dúvida entre Maria e Diana, mas como achou que a carioca era mais alvo de voto, preferiu dar para ela a oportunidade de se livrar deste "Paredão".
Logo em seguida, Daniel viu a hora de falar sua decisão. Apesar do medo de virar alvo dos brothers, Daniel indicou Diogo, dizendo que não tem nada contra o baiano, mas sem uma explicação mais convincente.
Como de costume, os participantes foram ao Confessionário revelar seus escolhidos para enfrentar Janaina e Diogo. Wesley foi o primeiro e votou em Paulinha, justificando defesa. Rodrigão também escolheu a mesma sister. Mau Mau surpreendeu e votou na amiga Talula. Jaque continuou com a mesma estratégia das outras vezes e preferiu que Wesley fosse para a berlinda. Talula votou em Wesley por defesa. Jana escolheu Paulinha, pois disse que já teve um atrito com ela. Paula votou solitariamente em Rodrigão. Já Diana preferiu indicar Mau Mau. O emparedado Diogo não hesitou em colocar Paulinha no “Paredão”. Maria votou em Wesley.
Apesar do médico ter recebido três votos, foi Paulinha a escolhida pelos brothers. A sister já esperava cada voto e não se surpreendeu com sua indicação.