Formulário de contato

 

Concurso Garota & Garoto Verão/2012 - Quissamã

Vem ai o Concurso Garota e Garoto Verão/2012 - Quissamã
Já foram selecionados os 12 pares que vão participar do Concurso Garota e Garota Verão 2012, que acontecerá no dia 4 de fevereiro e que contará com o show da cantora Preta Gil no palco oficial da praia de João Francisco, a partir das 21h. A escolha foi realizada na manhã desta segunda-feira (9) no Centro Cultural Sobradinho, por uma equipe técnica formada por funcionários da Fundação de Cultura e Lazer de Quissamã. Os ensaios começam na próxima segunda-feira (16) às 18h, também no Sobradinho, pela professora de dança Dalva Pessanha. O tema do desfile será definido ainda esta semana.

As meninas classificadas para a Garota Verão 2012 são: Andreza Patrocínio Coelho (15), do bairro Mathias; Bianca Pessanha Magaldi (21), de Caxias; Brendha Rosa Pereira dos Santos (17), do Canto da Saudade; Ednéa Carvalho Barcelos (16), de Santa Catarina; Ingrid Letícia Silva (16), do Sítio Quissamã; Lorena Aparecida Spineli Barbosa Filano (16), do Sítio Quissamã; Mariana da Silva Braga (19), de Piteiras; Rosilane de Paula Ribeiro (16) de Caxias; Sabrina Samara do Rosário Chagas (16), de Caxias; Samanta Pinto Silva (17), de Caxias;Thainá Rodrigues Leite (16), de Santa Catarina; e Thayane Carolina Dantas de Almeida (18), de Alto Alegre.

Já os concorrentes ao Garoto Verão 2012 são: Avellar da Conceição Torres Freitas (23), do Centro; Carlos Alberto de Souza Junior (18), de Caxias; Diego Reis Azevedo (16), do Centro; Elizeu Firmino das Dores (16), de Alto Grande; Lucas Gonçalves Chagas (20), de Caxias; Maicon Pinto Silva (14), de Caxias; Marcos Lázaro Silva Santos (28), de Alto Alegre; Marvin Belmont Pereira (14), de Mathias; Vinícius das Chagas de Sales (18), do Sítio Quissamã; Riwerton Alvarenga de Lima Vieira (17), de Santa Catarina; Paulo Ricardo Vanderlei do Rosário (22), de Caxias; e Kevin Carvalho Barcelos (14), de Caxias.

A presidente da Fundação de Cultura e Lazer de Quissamã, Rossana Vieira, disse que a seleção teve um nível muito alto, e que foi difícil chegar a apenas 12 casais, já que muitos outros candidatos também teriam condições de desfilar, e que a desenvoltura demonstrada na seleção fez toda a diferença para a aprovação. “Conseguimos formar 12 casais ao todo, embora o número de meninas inscritas tenha sido maior do que a dos meninos. E vamos aproveitar no dia para fazermos algumas homenagens sobre este evento, que comemora este ano vinte anos, com o Garota Verão de Quissamã”.


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply