Formulário de contato

 

Campos Combat - no Farol de São Thomé

Um dos maiores eventos esportivos da atualidade vai acontecer neste sábado (21), às 19h, na Arena Esportiva montada na praia do Farol de São Tomé. O Campos Combat, evento de MMA realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e organizado pelo ex-atleta Rodrigo Riscado, pretende levar para o Verão da Família 2012 os melhores atletas de MMA de Campos e alguns dos nomes mais importantes do esporte nacional.

Serão realizadas oito lutas no octógono que já está sendo montado no centro da Arena Esportiva. Além das arquibancadas onde o público poderá se acomodar com conforto e segurança, cadeiras serão montadas em um tablado, em frente ao local da luta, totalizando mais de 2.500 lugares para o público campista.

O organizador Rodrigo Riscado faz um apelo para que sejam doados alimentos não perecíveis e mantimentos para os desabrigados pelas cheias dos Rios Paraíba do Sul e Muriaé, em Campos. “Não é obrigatório, mas o povo campista é muito solidário e conto com isso, para que o evento possa ajudar aos que mais precisam neste momento”, destacou.

Riscado ressaltou do nível dos lutadores presentes no evento. “Teremos lutadores que vão proporcionar um espetáculo de qualidade. Serão lutas muito boas, com certeza. Charles Lee, Ari Santos, Leandro Sete Bala, Paulo Vitor e os internacionais Jerry Torentino e Jason Monster serão destaques”, afirmou.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply