Formulário de contato

 

Vereador Rogério Matoso mais perto da população


Vereador atende população na praça

O vereador Rogério Matoso, foi à praça pública na manhã dessa quinta feira ( 07) para atender a população. O atendimento que foi iniciado na pracinha do Liceu às 10 horas foi encerrado por volta das 13 horas, com mais de 40 atendimentos sendo realizados.
- O prédio da Câmara é muito imponente e às vezes acaba inibindo as pessoas de nos procurarem, por isso a partir de hoje vou estar pelo menos uma vez por semana, realizando o atendimento, que era feito no gabinete, em locais públicos. Isso vai não só, facilitar o acesso das pessoas, como também dar mais transparência ao trabalho que estamos realizando. Além disso, a proximidade com a população no seu bairro de origem, vai proporcionar um diagnóstico mais apurado sobre as reais condições de infraestrutura da cidade de Campos de um modo geral, disse Rogério Matoso.
Ele salientou ainda que paralelo ao atendimento itinerante, vai continuar recebendo as pessoas no gabinete da Câmara e realizando visitas a instituições, secretarias e bairros. Na próxima semana o vereador Rogério Matoso vai atender em outra praça pública de Campos, provavelmente no bairro de Goytacazes.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply