Formulário de contato

 

Vereadores em busca de solução para pandemia do vírus Influeza A H1 N1


Vereadores Magal, Rogério Matoso e Jorge Rangel, nos estúdios da rádio Cultura AM

Comissão da Câmara Municipal no combate ao vírus H1N1 - Gripe Suína

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes saiu em defesa da saúde do município nesta quinta-feira (13). O dia começou com reuniões e visitas aos veículos de comunicação.O Presidente interino da casa, o vereador Rogério Matoso, acompanhado pelos vereadores Jorge Rangel e Jorge Magal (líder do governo), foram os convidados do dia em um programa de debate de uma rádio local.

Juntos, eles discutiram e alertaram a população sobre a pandemia da gripe suína, vírus H1 N1. Os parlamentares discutiram por cerca de uma hora as prevenções e medidas a serem tomadas por conta do surto da nova gripe, tirando dúvidas dos ouvintes. Na pauta, ponderações e medidas que podem ajudar a inibir o avanço da gripe, como por exemplo, alteração no retorno da volta as aulas e as normas que serão colocadas em prática.

De acordo como vereador Rogério Matoso, a união dos poderes Legislativo e Executivo, além do setor privado será fundamental para o estacionamento do vírus H1N1.Já o vereador Jorge Rangel, levantou a questão dos coletivos urbanos"– Vamos fazer uma análise paralela das linhas que cortam todos os bairros da cidade, e estudar uma medida eficaz para que os usuários não saiam prejudicados, assim como os empresários", argumentou o vereador.
Já o líder do governo na Câmara, Jorge Magal, garantiu que todas as medidas de precaução estão sendo tomadas junto de todas as secretarias principalmente as Secretarias de Educação e Saúde.

por Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply