Formulário de contato

 

Governador Sérgio Cabral em Campos nesta sexta-feira dia 09/10/2009

* O Governador Sérgio Cabral cumpre agenda em Campos, na manhã desta sexta-feira (09/10), quando será recepcionado pela Prefeita Rosinha Garotinho. Serão feitas duas entregas pelo Governo Estadual.

* Às 10h estarão sendo entregues 40 viaturas ao 8º Batalhão de Polícia Militar, no pátio do Teatro Municipal Trianon.

* Em seguida, por volta das 11h, haverá a inauguração do Centro de Recursos Integrado de Atendimento ao Adolescente - CRIAAD – Degase, órgão vinculado a Secretaria de Educação.

* Acompanhado da secretária de Educação, Tereza Porto, e do diretor-geral do Degase, Rogério da Costa Pimenta, Cabral entregará o 17ª centro de atendimento semi-aberto em funcionamento no Estado do Rio, totalmente restaurado depois de um ano de obras e investimento de R$ 906 mil.

* As obras incluíram a reforma de quatro blocos do antigo prédio do CRIAAD e a construção de um novo bloco e de uma quadra poliesportiva coberta. Os blocos reformados foram o alojamento, com capacidade para 32 adolescentes - oito quartos com quatro camas cada; um bloco com laboratório de informática e sala de aula com atividades multimídia; o bloco que reúne cozinha, refeitório e sala de apoio; e o antigo bloco das oficinas, que se tornou o Centro de Produção de Conhecimento.

* A previsão é a de que ainda este ano serão construídas novas unidades de atendimento a menores e adolescentes em conflito com a lei, para descentralizar o sistema. No entanto, ao contrário das semi-abertas, como a que será inaugurada em Campos, estas serão fechadas.

* Até o fim deste ano começará a ser construído o Centro de Atendimento Integral (CAIs) de Campos.

Informe site URURAU

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply