Formulário de contato

 

O Bem Amado - O Filme


O Bem Amado


Foi divulgado o pôster do filme "O Bem Amado", dirigido por Guel Arraes e que tem o ator Marco Nanini como protagonista no papel de Odorico Paraguaçu, o prefeito corrupto de Sucupira. Originalmente chamado de “Os Mistérios do Amor e da Morte”, “O Bem Amado” era uma peça de teatro escrita por Dias Gomes. Além de Nanini, nomes conhecidos do grande público participam do elenco, como Matheus Nachtergaele, Andréa Beltrão, José Wilker, Caio Blat, Bruno Garcia, Maria Flor, Tonico Pereira, Zezé Polessa e Drica Moraes.

O Filme:

Baseado na obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história do prefeito Odorico Paraguaçu, que tem como meta prioritária em sua administração na cidade de Sucupira, a inauguração de um cemitério. De um lado é apoiado pelas irmãs Cajazeiras. Do outro, tem que lutar contra a forte oposição liderada por Vladimir, dono do jornaleco da cidade. Por falta de defunto, o prefeito nunca consegue realizar sua meta. Nem mesmo a chegada de Ernesto - um moribundo que não morre - e a contratação de Zeca Diabo, um cangaceiro matador, lhe proporcionam a realização do sonho.
Odorico arma situações para que alguém morra, mas o primeiro corpo a ser sepultado em Sucupira será o do próprio prefeito, que de caçador se torna caça e passa de vilão à mártir.

Personagens:

Produzido por Paula Lavigne e escrito e dirigido por Guel Arres, O Bem Amado terá Marco Nanini, no papel de Odorico Paraguaçu, Matheus Nachtergale como Dirceu Borboleta, José Wilker como Zeca Diabo, Andréa Beltrão, Drica Moraes e Zezé Polessa como as Irmãs Cajazeiras, Maria Flor como Violeta, Tonico Pereira como Vladmir, Caio Blat como Neco e Edmilson Barros como Chico Moleza. O filme O Bem Amado promete repetir o sucesso e qualidade de uma das obras mais ricas e divertidas da dramaturgia brasileira, recontando para o público as histórias e causos do prefeito de Sucupira.


A estréia está marcada para 23 de julho de 2010.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply