Formulário de contato

 

8ª Dia de Expoagro Campos - Show do o grupo Sorriso Maroto

Hoje o oitavo dia de festa da feira Agropecuária de Campos, e o grupo da vez é os pagodeiros do Sorriso Maroto se apresentar na EXPOAGRO/CAMPOS.


08/07 – SEXTA-FEIRA
07:30h – 3ª Ordenha do Concurso Leiteiro
08:00h – Julgamento – Ovinos (Santa Inês e Dorper)
09:00h – Julgamento – Brahman – (bovinos)
10:00h – Julgamento – Pônei (pista de grama)
16:00h – Abertura do Pavilhão Comercial
19:30h – 4ª Ordenha do Concurso Leiteiro
20:00h – 5º Leilão Brahman Rio
23:00h – Show Sorriso Maroto

Sorriso Maroto promete reunir multidão na 52ª ExpoAgro


Um dos shows mais esperados da 52ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense é o desta sexta-feira (8), quando subirá ao palco oficial do parque da Fundação Rural de Campos (FRC) o grupo Sorriso Maroto, a partir das 23h.

A banda nasceu em 1997, quando um grupo de amigos do Grajaú, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, se juntou e começou a tocar apenas por diversão. Tudo começou pela iniciativa de Cris, que era o vocalista, naquela época com 23 anos de idade. Com o sucesso que começou entre os amigos, os integrantes começaram a levar a brincadeira a sério. No que hoje resulta no grupo Sorriso Maroto, formado por, Bruno (Voz), Sérgio (Violão), Fred (Surdo), Cris (Pandeiro) e Vinícius (Teclado). O potencial artístico do grupo logo chamou atenção de empresários e produtores do ramo. A lista de shows foi aumentando e as noitadas da adolescência deram lugar aos compromissos de uma banda profissional.

Aos poucos, o Sorriso Maroto foi conquistando espaço e amigos no universo pagodeiro e logo estava se apresentando nas principais casas de samba do Rio, abrindo shows para Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, entre outros. Em 2002 com o CD de estréia, Sorriso Maroto, o grupo se tornou um dos mais escutados nas rádios do país. Um ano, alguns sucessos e muitos shows depois, o grupo lançou o segundo CD de sua carreira, Por Você, apostando no samba romântico. A turnê deste disco ainda rendeu um bem sucedido projeto de CD e DVD, chamado Por Você: Ao Vivo, lançado em 2005, e tornando Sorriso o grupo mais importante de samba romântico da atualidade.

Um ano depois o grupo lança o CD É Diferente. O novo disco já deixa claro no título que as 14 músicas do álbum vão apresentar um grupo mais seguro e maduro, impulsionado pela robusta turnê dos últimos 2 anos, baseada nos bem-sucedidos CD e DVD Por Você: Ao Vivo, que venderam mais de 120 mil cópias.

Com o CD e o DVD É Diferente: Ao Vivo, que celebram uma década de sucessos, o Sorriso Maroto escreve definitivamente seu nome e em letras grafais na bem freqüentada lista de quem conhece, entende e faz samba do bom.

Em 2009 a Som Livre lançou o CD 100% Sorriso Maroto, reunindo tudo que o grupo tem de melhor.

No mesmo ano o grupo lançou o CD e DVD Sinais, gravado em um estúdio, o álbum gravado em um estúdio vendeu mais de 70 mil cópias do CD e 50 mil do DVD e a música que dá nome ao disco concorre a vários prêmios nacionais, além do grupo concorrer a muitos prêmios como por ex.: Prêmio Multishow de Música Brasileira 2010, para esse álbum o grupo lançou um clipe oficial da música "E Agora Nós?" com participação especial de Ivete Sangalo.

Em 2010 o grupo ousou mais uma vez com o álbum em CD, DVD e Blu-Ray (o primeiro nessa mídia do grupo) Ao Vivo em Recife, que marca a estréia do grupo na gravadora Universal Music, o álbum foi gravado em um incrível show no dia 7 de agosto de 2010, no Marco Zero em Recife, Pernambuco, onde o grupo recebeu cerca de 1 milhões de pessoas. Esse álbum além de trazer músicas inéditas como: "Na Cama", "Clichê" e "Ex-Namorada"; true-se grandes sucessos do grupo como: "É Diferente", "Preciso Viver", "Eu Vacilei", "Ainda Existe Amor Em Nós", "E Agora Nós?", "Amanhã", "Me Espera", "Ainda Gosto de Você", "Adivinha O Quê?" e "Por Você"; entre outras músicas.

Ingressos - Até às 18h, o acesso ao parque de exposições é grátis. Após às 18h, estará sendo cobrada a entrada ao preço de R$15,00 meia entrada e R$30,00 inteira. Estudantes e menores de 21 anos pagam meia entrada mediante apresentação de documento. Pessoas maiores de 60 anos não pagam. Crianças até 5 anos de idade não pagam para acesso ao parque.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply