Formulário de contato

 

7ª Dia de Expoagro Campos

Olá hoje estamos no sétimo dia de festa da feira Agropecuária de Campos, e hoje quinta-feira o grupo de axé - Asa de Águia vai sacudir e espantar o frio da grande público, que com certeza vai lotar o espaço da Fundação Rural de Campos. Grande expectativa de público!!!


07/07 – QUINTA-FEIRA
07:30h – 1ª Ordenha do Concurso Leiteiro
08:00h – Julgamento – Ovinos (Santa Inês e Dorper)
14:00h – Pesagem animais – Brahman (bovinos)
16:00h – Abertura do Pavilhão Comercial
19:30h – 2ª Ordenha do Concurso Leiteiro
23:00h – Show Asa de Águia

Show Oficial do grupo: ASA DE ÁGUIA


O Asa de Águia é uma banda de axé music da Bahia, que alcançou sucesso ao longo de várias décadas, tornando-se referência como atração no Carnaval baiano e micaretas (carnavais fora de época) no país. Tem como vocalista Durval Lélys e ao longo da carreira já vendeu mais de cinco milhões de discos e tocou em países da Europa, Ásia e América do Norte.

Segundo o líder da banda, Durval Lelys, a receita do sucesso é fazer aquilo que o povo gosta. "O Asa faz um som para dançar, levando alegria para os quatro cantos do país. Minha música, dançante e alegre, é a cara do Brasil”, revela. No palco, Durval agita o público e fala sobre isso sem nenhuma cerimônia: "Todo mundo sabe que o Asa Arrêa quando entra em cena, é pura adrenalina e ninguém consegue ficar parado!".

Ao longo da sua carreira, a banda tem acumulado sucessos como Take it Easy, Qual é?, A Gente Pede Festa, Com Amor, Não Tem Lua, Oba Vou Passear, Cocobambu, Dia dos Namorados, Pra Lá de Bragadá, Xô Satanás, A Dança da Tartaruga, Manivela, Dança do Vampiro, O Rei da Rua, Casamento Não, Salvador Dalino, Abalou, O Mago, Amor de Fé, Gênio da Lata, O Que Tem Que Ser Será, Simbora, Dia do Asa e Vale Night. A lista de sucessos também inclui Quebra Aê, que arrebatou seis troféus como a melhor música no Carnaval 2007 e a mais executada no Carnaval de 2008 em todo país.

Formado por Durval Lelys (voz e guitarra), Rady (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão), o grupo já acumula 19 discos na carreira, somando mais de cinco milhões de cópias. Com o seu primeiro DVD “Asa de Águia Ao Vivo”, lançado em setembro de 2006 [1], a banda recebeu o DVD de Platina, equivalente a 50 mil cópias vendidas, e o CD arrebatou o Disco de Ouro, também com venda superior a mesma marca [2]. Já o segundo DVD, comemorativo aos 20 Anos do Asa que foi gravado em: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Natal e Salvador, resultou no primeiro DVD duplo da história da Axé Music [3]. Foi lançado em novembro de 2008 e já recebeu DVD de Ouro equivalente a 50 mil cópias vendidas [4]. Ao todo, o Asa de Águia já vendeu mais de 5 milhões de discos no Brasil.

No Carnaval baiano, o Asa desfila nos blocos CocoBambu e Me Abraça. Já nas micaretas, a banda leva o bloco Cerveja & Coco, uma parceria entre o Asa de Águia e Ivete Sangalo. Além dos blocos, também foram desenvolvidos projetos diferenciados de shows como a Trivela, Cocobambu Folia, Asa Beach, Asa Country, Asa Fest, ArraiAsa, Asa Beats, Asa 3D e Asa Raro trazendo ainda mais novidades para as suas apresentações indoor.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply