Formulário de contato

 

INFORMAÇÕES DO 4ª DIA DA 52ª EXPOAGRO CAMPOS

Final do rodeio e show da dupla Júnior e Gustavo na noite desta segunda-feira na 52ª ExpoAgro do Norte Fluminense


Depois de três noites de montarias desafiando touros e cavalos, peões com maiores pontuações entram na arena de rodeio da Companhia Tony Nascimento, a partir das 20h, no parque de exposições da Fundação Rural de Campos, quando estarão sendo conhecidos os campeões da 52ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense.

Nesta segunda semana de festa, algumas raças deixam o parque de exposições para darem lugar a outras, como as 22 vacas que vão concorrer no tradicional concurso leiteiro e que começam a chegar a partir das 8h desta segunda-feira (4). Já a partir das 9h, ovinos e caprinos passam pela pesagem para participar de julgamentos.

A partir das 21h, se apresenta no palco oficial da Fundação Rural de Campos a dupla sertaneja Júnior e Gustavo. A dupla da região Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, que canta o estilo sertanejo universitário, vem fazendo sucesso por onde passa, com uma média de 10 shows por mês em todo o Estado do Rio e em Minas Gerais. Abaixo, conheça um pouco de cada um.

Júnior sempre foi diferente; de um carisma admirável desde pequeno. Começou a trilhar o caminho da música com apenas cinco anos de idade e já tocava acordeão, aos oito anos já fazia shows por toda a região com o “Gordo e Banda Faz Arte”. Aos nove anos participou de vários shows de calouros na Rede Globo de Televisão nos programas Sérgio Malandro e Domingão do Faustão. Júnior também aos nove anos já havia feito duas participações em shows de Sérgio Reis, cantando junto com o artista. Hoje mais amadurecido toca violão e sanfona.

Gustavo é um jovem talento impressionante para a música. Quando criança sempre acompanhou a carreira do irmão seguindo seus passos e aprendendo junto com ele. Tinha uma forte vocação para ritmista. Hoje em dia faz segunda voz da dupla, além de tocar violão, gaita, cavaquinho, percussão e bateria têm uma voz belíssima e faz várias apresentações de músicas dançantes de muitos gêneros: rock, pop, MPB, além da música sertaneja raiz. Assim como o irmão se tornou um grande cantor. Seus talentos estão se aflorando cada dia mais.

Ingressos – O acesso ao parque de exposições durante a segunda-feira (4) será gratuito até às 18h. Após às 18h, o ingresso custará R$10,00 a meia entrada e R$20,00 a inteira. Estudantes e menores de 21 anos pagam meia entrada mediante apresentação de documento. Pessoas maiores de 60 anos não pagam. Crianças até 5 anos de idade não pagam para acesso ao parque.


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply