Formulário de contato

 

Famosas fazem sucesso no evento Arnold Classic Brasil 2014 no Riocentro

O que é Arnold Sports Festival?
É o maior evento multiesportivo do mundo. Criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, tornou-se ao longo destes 25 anos, um sucesso absoluto nos EUA e, desde 2011 vem expandindo fronteiras. Realizou com grande êxito a primeira edição na Espanha e elegeu o Brasil para sediar a edição da América Latina, ampliando ainda mais a oportunidade de negócios. Um evento diferenciado e envolvente, que conta hoje com a participação de mais de 18.000 atletas, treinadores, praticantes de atividades físicas e investidores, distribuídos em 45 competições e eventos esportivos, sendo 12 modalidades olímpicas, além de mais de 175.000 visitantes de todo o mundo. Entre as competições de grande destaque no Arnold Sports, organizadas pela IFBB International, presidida por Rafael Santonja, destaca-se o MEN´S BODYBUILDING OPEN CLASS e FITNESS PRO OPEN, que conta com a presença dos melhores atletas do mundo. 

Arnold Classic Brasil
Feira Internacional de nutrição esportiva, fitness e competições. O Arnold Classic Brasil 2013 foi um sucesso! Cerca de 3.500 atletas competiram em 19 modalidades na primeira edição do evento, que atraiu 60 mil pessoas, gerando mais de 60 milhões em negócios. Seguindo o modelo vencedor dos EUA e Europa, o Arnold Classic Brasil será um evento multiesportivo, contendo cerca de 25 competições (olímpicas e não olímpicas), eventos paralelos, além da maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país.
A EXPO será voltada tanto para o B2B como B2C, além de um congresso com grandes nomes do cenário nacional e internacional.

E este ano quem roubou a cena do Arnold Classic Brasil foram elas, as mulheres. Elas não têm apenas o nome parecido, mas músculos que estão diariamente nas redes sociais, crescendo, saltando. Gracyanne Barbosa e Graciella Carvalho foram algumas das beldades saradonas a prestigiarem um evento fitness no Rio. Elas posaram juntas durante o Arnold Classic Brasil 2014, que teve abertura nesta sexta-feira, 25, no Riocentro/RJ. O evento é promovido por Arnold Schwarzenegger. De shortinhos minúsculos e top, as morenas chamaram a atenção pelos corpos trabalhados em muitas horas de treino.



O que acontece quando duas musas se encontram? Elas se declaram uma para outra. Durante o “Arnold Classic Brasil” que acontece de hoje até domingo, 27, no Rio, Nicole Bahls e Scheila Carvalho estiveram juntas no evento de fitness. O encantamento entre uma e outra foi tão grande que Scheila pulou o cercadinho e invadiu o stand que patrocinava Nicole para cumprimenta-la. “Adoro Nicole. Ela é linda, não é?”, derreteu-se Scheila. Nicole por sua vez não fez por menos. “Ela é minha musa! Quando chegar na idade dela quero ser assim: enxuta! Sou fã da Scheila desde criança, quando morava no Paraná. Sempre a achei a morena mais bonita que existiu no ‘É o Tchan!’”. 


Para chegar bem aos 40, Scheila diz que a genética da mãe e da irmã são as responsáveis. “Todas são lindas”, conta ela que não abre mão de uma rotina disciplinada. “Durante a semana como regradinho, sem doce, gordura etc. Mas nos fins de semana me dou ao direito de comer uma sobremesa e beber um vinho, afinal temos que agradar o marido, não é mesmo?”. Scheila contou que começou a malhar aos 16 anos e que o músculo tem memória. “Mesmo que eu fique um tempo sem me exercitar, quando volto a malhar retomo a forma rapidinho”.


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply