Formulário de contato

 

MC Ludmilla em Campos neste sábado dia: 24/05

Rony Souza e Alexandre Marcelino apresentam: A MC Ludmilla (ex- MC Beyoncé) e seu novo show em Campos neste sábado dia 24 de maio na boate Fifth Campos, um evento super badalado com outras grandes atrações como o Grupo Copo Cheio, Oz Tarantas, DJ Kaique Damasceno e a participação especial do cantor Viny Soares. Então anotem ai dia 24 de maio na Boate Fifth - Campos-RJ – Mc Ludmilla.

Depois de ficar famosa no Brasil inteiro pelo hit Recalcada, a funkeira carioca MC Ex-Beyoncé não quis saber de passar 2014 com o nome da cantora norte-americana que serviu de inspiração no começo da carreira. Agora, ela atende pelo nome artístico de MC Ludmilla, seu verdadeiro nome.

Com pegada menos agressiva, MC Ludmilla já lançou a música Sem Querer para divulgar o novo trabalho, ainda sem nome definido. Na nova música, Ludmilla conta que é da balada, que não tem hora para chegar e gosta de beber uma cerveja gelada. "Sem querer roubei seu coração. Desculpa, meu amor, não tive a intenção. Por favor, desgoste de mim pois eu não mereço ser amada assim. Não sou de uma pessoa só, não curto amores, curto sabores...", diz parte da letra.


POSTOS DE VENDAS:

- BOATE FIFTH
- LOJA CRID CRID ( Final da Alberto Torres)
- BANCA DO COLISEU (Praça São Salvador)
- CARRO DO EVENTO (Em frente ao Parque Centro Shopping)
- FELIPE COMUNICAÇÃO VISUAL ( Em São João da Barra)
- JORNAL FOLHA DA CIDADE (Em São Fidélis)

REALIZAÇÃO: Devassa
PRODUÇÃO: R. Party Produções e Eventos
APOIO: Blog Fala Rony Souza
Censura: 18 Anos


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply